1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo update Silkroad online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Peterzee, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2586)

1. Peterzee

Peterzee Power Member

2. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Para já pelo que vi isto vai ser espectacular...
    Se o sistema de jobs já faziam o silkroad ficar bastante interessante com isto ainda mais.
    Agora é só esperar para ver.

cumps

3. Khrono

Khrono Power Member

com esse novo update, virão mais servidores? é que da última vez que joguei, os servers (bastantes por sinal) estavam sempre cheios e nunca conseguia entrar à primeira, e o jogo tem qualidade para uma pessoa passar um bom tempo.

Cumps,

Khrono

4. Peterzee

Peterzee Power Member

A joymax anunciou a criação de mais um servidor, que entrou em funcionamento ontem(04/12) mas mais uma vez o problema de se conseguir entrar, sem dificuldades deve-se manter, isto porque a joymax nada faz para banir os bots que poluem e parasitam pelo jogo.
    Cumps
    Peter

5. tetxeRa

tetxeRa Banido

Esclarecam me so uma coisa, o jogo dá pa utilizar as WASD keys ou é só com o rato ?

6. Peterzee

Peterzee Power Member

tetxeRa, o silkroad é jogado com o rato, para fazeres movimentar a char e com os numericos para efeitos/ataques/magias, basicamente.
    Cumps
    Peter

7. Peterzee

Peterzee Power Member

8. Eu quero éq venha o cap 90 ^^

Última edição: 4 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página