1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo upgrade, duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por possessed, 3 de Maio de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 720)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

um ano mais tarde esta na hora de fazer um novo upgrade (ou melhor comprar quase outro novo :P ) mas como tenho estado um pouco afastado do mundo como muitos sabem acho melhor pedir opiniao a quem anda mais actualizado. Ora ca' vai alho:

cpu: Barton 2500+
    MB: Abit AN7 U400 ou NFS-7 2.0 U400
    grafica: abit radeon 9600XT-VIO
    disco: WESTERN DIGITAL CAVIAR SE 160GB SATA 7200RPM 8MB ou WESTERN DIGITAL UDMA 200GB SE 8MB CACHE
    cooler: Thermalright SP97

e eventualmente: PLEXTOR DVDRW PX-708A

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

não vás pela AN7 devido ao uguru.... Limita o OC.... A NF7-S é melhor se tiveres a pensar puxar pela máquina....

Barton 2500+-M (mobile)...overclocka melhor

gráfica gecube 9600XTG

Resto 5*:

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

na axo mal :D

AN7 não curto mt ... ia pra NF7-S ou DFI LanParty.

Agora arranjam-se 9800Pro´s mt mais baratas do que antes.

230€ +/-

De resto axo bem ... :D

Eu tenho um Caviar de 80Gb e tou contente com ele.

4. v0rtex

v0rtex Power Member

Depende da finalidade do Upgrade. se for pr OC a Abit NF7-S sem duvida é a melhor escolha e o Barton 2500+ (M claro) também "sobe" bem, contudo tens de verifica preços pk dentro da linha Barton, andam muito próximos.

Quanto ao HD a minha escolha recai sobre o 200GB UDMA 7200RPM 8MB, a relação preço/capacidade/rapidez é melhor do que o SATA.

A gráfica trocava por uma GECUBE 9600XTG e quanto ao Plextor não mereçe comentários

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o sistema e' para oc, claro ;P

ja agora se me poderem dar uma dica por pm de onde arranjar um 2500+M agradecia

6. v0rtex

v0rtex Power Member

7. gonx_me

gonx_me Power Member

Por mim:

DFI Lan pArty
    Amd XP 2500 M
    Radeon 9800 (cerca de 230€) e nota-se bem a dif para a 9600

Tenho um WD 160Gb PATA 8mb e tenho outro de 80Gb. O de 160 é bem mais rapido. POr isso 200Gb all the way.

Para gravador de DVD vai para Nec ou pioneer

Partilhar esta Página