iPhone Novo utilizador iPhone!! Dúvidas??

Xin0

Power Member
Boa noite,

Venho do mundo android para o IOS, e estou com uma dúvida em relação ao modo como vou usar os meus 2 cartões sim.
Ou seja, eu tenho 2 cartões no meu actual tlm, um é o meu número e outro é um cartão de partilha de internet.

No iPhone terá só um cartão e um e-sim.
Gostava de saber qual dos dois devo usar como cartão ou e-sim?
Gostava de saber qual dos 2 é que fica como cartão número 1?
Se dá para desligar/desactivar(pois o cartão dos dados só uso quando acabam os meus dados) quando não estamos a usar?
E se posso alternar o cartão onde se usa os dados?

Obrigado...
 
Boa noite,

Venho do mundo android para o IOS, e estou com uma dúvida em relação ao modo como vou usar os meus 2 cartões sim.
Ou seja, eu tenho 2 cartões no meu actual tlm, um é o meu número e outro é um cartão de partilha de internet.

No iPhone terá só um cartão e um e-sim.
Gostava de saber qual dos dois devo usar como cartão ou e-sim?
Gostava de saber qual dos 2 é que fica como cartão número 1?
Se dá para desligar/desactivar(pois o cartão dos dados só uso quando acabam os meus dados) quando não estamos a usar?
E se posso alternar o cartão onde se usa os dados?

Obrigado...
Olá,

1) Não tenho essa experiência, outro user poderá ajudar.
2) Tu defines qual queres usar para fazer chamadas e qual usa para dados (não há um chamado cartão "principal", sendo que até podes dar nomes)
3) e 4) parecem ir dá ao mesmo. Podes definir que cartão queres para usar os dados e tendo desligada a opção de "alternar entre cartões" (não sei bem o nome) só utilizas o que tiveres seleccionado no momento. Não há uma opção de desactivar por si só.
 
Obrigado....desde já.
Pois é pena não dar para desativar o cartão de dados quando não está a uso.
Vou tentar esclarecer essa situação do e-sim.
 
Não tem muito que esclarecer. Defines o de dados para o fisico até quereres, quando quiseres mudar efines o esim para dados. Done.
 
Back
Topo