1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Video do F.E.A.R

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NightShade, 4 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 855)

1. NightShade

NightShade Power Member

AKI
    é Nacional :x2:

só tenho duas palavras

SIMPLESMENTE LINDO

2. Moliko

Moliko Power Member

Só pelo video fica-se logo com uma curiosidade brutal... aquelas "interferências maradas"... o som... o ambiente.. grandes gráficos... este é daqueles jogos que já ando de olho nele há meses, juntamente com o Stalker.... algo pra substituir o já acabado HL2

3. bururu

bururu Power Member

o jogo parece prometer e muito!
    mas parece mais do mesmo..... matar matar e matar.....lol
    mas venha ele, quanto mais nao seja so para ver se a maquina o corre! :lol:

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

este video eh td menos novo :P
    Já à mto tempo q ando de olho neste jogo, simplesmente lindo!!
    Doom3 + HL2, kek se pode kerer mais :D

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

wow o jogo parece tar mesmo um espetaculo.. um must have :)
    por acaso assustei-me quando as luzes começaram apagar e o jogo ficou com interferencias e depois aparece aquele vulto la em cima por traz do vidro
    foi mesmo excelente.. ainda deu um susto
    isto foi so o video... ja imagino o jogo completo, tudo as escuras e as colunas bem altas.. deve ser de lixar por mais :D
    isso ainda vai puxar pela maquina.. ate lá tenho ver se compro uma grafica melhor.. penso que com 512 de ram o gajo ainda aguenta-se bem

adorei a parte do:

I think this is a signal...

e aquela musica de fundo tenebrosa e o vulto lá em cima... excelente mesmo, um bom jogo para combater o hl 2

6. Rudzer

Rudzer Power Member

O jogo parece ainda tem muito que melhorar, mas promete bastante...

O facto de o gajo parecer tar a jogar em god-mode e o sistema de impacto/danos das balas nos adversários tá manhoso, agora a possibilidade de destruir os cenários acho que a ultima vez que vi algum jogo tão bom neste aspecto foi o Red Faction 1

Partilhar esta Página