Novo Vírus do MSN?

Cooki3

Power Member
Boas!

O problema é o seguinte:

O PC de uma amiga minha foi infectado pois ela cometeu a parvoice de clicar num link daqueles virus que se espalham por msn. A cena é que aparece agora uma imagem do Péle a dar um beijo noutro jogador :lol: e não da pa fazer absolutamente nada... ela já reiniciou em modo segurança, e acontece o mesmo, so aparece a imagem e mais nada...

Alguem sabe de alguma coisa para resolver isto?
 
Eu sei como funciona o HijackThis, e já teria postado aqui um log com as informações se conseguísse...o problema é que não se consegue fazer nada, nada mesmo! E se ela tenta aceder ao Task Manager ele diz que foi desactivado pelo administrador...

Ninguem sabe mesmo como resolver isto? Sem ser format c: de preferência...
 
Infelizmente eu já tive alguns problemas com MSN Messenger e a solução foi sempre formatar.
Também perde-se uma horita, duas vá, a copiar documentos e instalar o SO outra vez, e sempre ficamos com muito mais espaço em disco e com um SO limpo.
Mas já fizeste coisas simples?:
-Reinstalar MSN
-Correr antivirus
-Correr antispyware
 
Deve haver um novo thread no kapersky com info, se souberes o nome do virus. Resolução só mesmo com remove tools dedicados a esse virus.
Qual o AV que usas?
 
Não sou eu, é a minha colega :P mas usa o AVG...

Epá, eu nao posso correr lá nada, porque pelo que ela me diz não se pode fazer absolutamente nada do pc, nem em modo de segurança nem em normal... Estou a ver que a única solução é formatar...
 
Não sou eu, é a minha colega :P mas usa o AVG...

Epá, eu nao posso correr lá nada, porque pelo que ela me diz não se pode fazer absolutamente nada do pc, nem em modo de segurança nem em normal... Estou a ver que a única solução é formatar...

Maus sintomas... lol...

Sim o mais correcto será isso, o meu tb vai pelo mesmo caminho mas não devido a virus :P
 
entra em modo de segurança e restaura o sistema para um dos ultimos pontos de restauro criados antes de ser infectado

funcionou com um amigo meu num portatil

cumps
 
entra em modo de segurança e restaura o sistema para um dos ultimos pontos de restauro criados antes de ser infectado

funcionou com um amigo meu num portatil

cumps


Eu tive o mesmo prob com um PC de um dos meus clientes, mas nada resultou. Nem restauros, nem antvirus nem nada. A fronha do pelé continuava lá. Não se perde mastempo com isso. Copia-se tudo o que se precisa e format c:
 
Eu tive o mesmo prob com um PC de um dos meus clientes, mas nada resultou. Nem restauros, nem antvirus nem nada. A fronha do pelé continuava lá. Não se perde mastempo com isso. Copia-se tudo o que se precisa e format c:

como eu disse, no do meu amigo funcionou, e não foi ele que disse, eu vi com os meus olhos... ainda andemos algum tempo para conseguir chegar ao restauro de sistema pois o virus afectou o pc de tal maneira que nem o gestor de tarefas executava sem ser em modo de administrador

cumps
 
Back
Topo