Novo Virus?

4r4uj0

Power Member
Bom dia pessoal.

A questão é a seguinte: Existe algum vírus que envie mails sozinho? É que hoje liguei o portátil e começaram a aparecer mensagens do Avast! a impedir o envio de um mail sem eu sequer estar a mexer no meu mail.

E já me apareceram várias mensagens, sempre com mails com assuntos diferentes e para destinatários diferentes. Pelo que me apercebi, o virus tenta enviar mails da minha conta para os meus contactos :(

Já fiz scan com o Avast e o Spybot mas nada! :005:

Alguma ideia?

Obrigado e Boas festas a todos já agora :p
 
Já conheço várias pessoas com esse vírus...

com o texto

Assunto:Olha o que a bebiba faz!!
Olha ai o Jeremias bebado dando entrevita!!! doido d+++++ kkkkkkk

e seguido de link...

o engraçado é que o texto é sempre diferente...:-D . Também já recebi um que me pediu um recibo de leitura...:-D

Estava também interessado em saber a solução, já que a o PC da minha namorada também foi infectado por esse vírus...
 
Desinstalei o Avast e tentei instalar a versão trial do Kaspersky (fiz download directamente do site) mas não consegui instalar... Iniciava a instalação e depois dava sempre erro... Penso que tem a ver com o próprio virus...

Depois fiz um scan online com o NOD32 e detectou um virus... Qualquer coisa como Vhl Trojan ou assim qualquer coisa parecida...

Depois voltei a instalar o Avast... Para já ainda não me apareceu nada... Mas vou esperar para ver...
 
Back
Topo