Novo visor para Palm Zire 72

Kayvlim

Moderating from /home
Staff
Receio estar a postar na thread errada, mas não consigo mesmo encontrar uma mais apropriada para esta questão...:

Um amigo de um amigo meu deu-lhe um PDA. Um Palm Zire 72. Foi 100% oferecido, mas, como ninguém dá nada a ninguém sem segundos motivos:

o palm tem um "pequeno" problema: o visor está danificado. Isto é, imaginem uma linha diagonal que vai do canto superior esquerdo ao canto inferior direito, com cerca de 4cm de grossura. Agora imaginem que no interior dessa linha, não dá para ver NADA. Pois, esta é a situação.

Como eu não estou muito a par de hardware, nem de como se fazem estas coisas... o que é que aconselham?
Mandar para a reparação fica por cerca de 300€ e nós não sabemos qual é o preço actual deste PDA (se é que ainda se vende).
Lixo, fora de questão. Era para onde ia, se o meu amigo não tivesse ficado com ele :-D

Temos alguma alternativa? Duvido muito que seja possível reparar em casa, mas existe algum sítio onde se possa consertar a um preço mais baixo?

Deixem os vossos conselhos. É mesmo pena um PDA destes estar assim :(

Thanks :)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Pelo que tive a ver por 300€ ias ser roubado :P

O que proponho é ires ao eBay, compres um LCD e substituas em casa :)

Eu já substitui vários e correu sempre bem :D Só não eram era de Palms :P
 
Eu não posso comprar pelo eBay (no age, no credit card, NOTHING).
300€ tb me pareceu ser muito.
Não tenho experiência absolutamente nenhuma a abrir PDA's, portanto pelo sim pelo não é melhor não me por aqui a brincar...

Depois tiro uma foto ao "caso" e posto aqui para verem...

Thanks, QuickFire :)

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]]
angelofwisdom

p.s.: @ QuickFire, o meu amigo pergunta se estás disposto a fazer isso por ele e ele paga tanto as despesas do eBay, e vai aí ter contigo para tu trocares o visor (sim, podes cobrar x, desde que seja aceitável).
 
Back
Topo