1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo VistaMizer 1.1.6 [Transforme o seu XP no Vista]

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Taboo, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 6140)

1. Taboo

Taboo Banido

Se você já teve a oportunidade de conhecer o novo Windows Vista, certamente pôde notar que um de seus grandes atractivos é a grande variedade de recursos visuais que o acompanham. As cores, as formas e os diversos efeitos especiais o diferenciam substancialmente do seu antecessor, o Windows XP, e dão aquele toque especial ao sistema operacional.

Por isso, se você realmente deseja renovar a área de trabalho do seu Windows XP sem precisar dispender recursos com um novo sistema, o VistaMizer pode lhe ajudar.

Características do Pacote

O pacote é um tanto extenso — é constituído de um arquivo de 14 MB —, mas nem se compara aos programas com o mesmo fim, que chegam a 20, 30 e até mais de 40 MB. Além disso, o tema é muito fácil de instalar e não requer conhecimentos específicos para ser usado, já que seu instalador faz quase tudo automaticamente. O único cuidado a ser tomado, e somente se você assim preferir, é escolher quais itens serão adicionados durante a instalação.

Papel de parede, ícones e até sons iguais aos do Vista!

O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.

Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!

Download: http://baixaki.ig.com.br/download/VistaMizer.htm

2. Romani48

Romani48 Power Member

Sinceramente isto não vale nada se o pusermos contra o Vista Transformation pack 6..

porem é um bom achado..

3. Taboo

Taboo Banido

Penso que seja melhor que o VTP 6...

cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

Se o teu desktop ficar assim e tiver todas as adições como alterações do Media Center, tiver já incluido um tema para o Windows Blinds, o sidebar, muitos gadjets, entre outros então até podia concordar contigo!

5. Taboo

Taboo Banido

ola eu já usei VTP 6... para além de deixar o pc um quito mais lento não transforma exactamente como descrito na imagem..
    Isso é puro fake deles.. As janelas ficam em areo sim senhor, mas não com transparencia.. A bola do menu iniciar bem como o fundo do relogio, umas vezes aparece bem outras vezes aparece tudo desconfigurado... Mas a sidebar, os sons, o tema que é um Msstyle e não WB, até são porreiros..
    Mas o VistaMizer é +/- igual mas muito mais leve...

Edit: E o VTP6 não traz media center :P Como disse uma imagem "Fakeciosa"

6. Romani48

Romani48 Power Member

oi??

não é um WB? tinhas o Wb instalado?

pois eu instalei isso e ficou exactamente igual.. o Media Center é uma alteração do MC do XP.. e ficam com transparencia sim senhor, porque eu tenho Windows Blinds.. A bola do Iniciar é um gadget que preenche mais um espaço, mas se intalares o wB fica direito... o relógio é o LSClock e isso já é mais que conhecido..

cumps :)

7. Taboo

Taboo Banido

Pois eu não tinha WB instalado... mas deve ficar bonito com WB + VTP6.. fica um pouco lento não?

Mas mesmo assim o VTP 6 não trouxe o media center como referido...

Mas quem procura algo leve e bonito VistaMizer parece ser o mais indicado.. os criadores do programa prometem uma versão melhorada para breve.. vamos ver.. se eu souber de qualquer cena depois post aqui!

Cumps!

8. Romani48

Romani48 Power Member

lento? não.. eu tinha isso no desktop que tenho na sig e tava tudo igual.. (o P3 da sig, não o do MY System..)

9. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

tenho o vista e ñ o acho lento porque ate é rapido

10. Taboo

Taboo Banido

Mas quem é que está a falar no Vista?

:lol:

Estamos a falar em "transforman´s Pack´s" que deixam o XP com o visual do Vista.
    Mas eu concordo.. o Vista é muito mais rápido do que o XP com estes "transforman´s Pack´s".
    Mas quem não pode ter o SO Vista os "transforman´s Pack´s" são uma boa solução para tentar "iludir" os olhinhos :P

11. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Partilhar esta Página