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Wii U/3DS Novo visual da Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ToTTenTranz, 2 de Agosto de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 4169)

  1. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    http://www.gamesindustry.biz/images/NintendoDS_open_large.jpg

    http://www.gamesindustry.biz/images/NintendoDS_closed_large.jpg




    fonte: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?section_name=pub&aid=3875



    Esta notícia já tem uns dias, mas quando saíu o forum já estava em baixo :/

    O novo look está excelente :) Já não parece um brinquedo como o design anterior.
    Ah e tem som stereo.
     
    Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2004
  2. Neojag

    Neojag Power Member

    Parece pouco ergonómica... Mas se calhar sou só eu :D
     
  3. HyperRush

    HyperRush Power Member

    Parece as maquinas lcd do passado by nintendo. Horrivél.
     
  4. timber

    timber Zwame Advisor

    fechada ate esta fixe mas aberta tem um ar assim um bocado old-fashioned
    por exemplo aqueles furos foi a melhor soluçao que arranjaram pros altifalantes?
    bem os jogos e que interessam tb
    nao tou a ver bem o que e que vao fazer com os dois ecrans que se traduza num jogo realmente fantastico que nao possa ser feito numa consola normal mas pronto eles que me surpreendam
     
  5. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

  6. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    É pa a cada dia q passa me conbenço mais q foi asneira nao comprar o GBA se realmente a DS bier para Portugal ao preço q foi anunciado para o UK (menos de 100£ = aprox 150 euros) acho q bai ser desta q deixo de ganhar para pilhas... o line up para a DS e' impressionante (ainda pra mais pra um grande fã de RPG estilo japones como eu sou)
     
  7. devil_online

    devil_online Power Member

    quando é que isso sai mesmo?
     
  8. Enzo

    Enzo Banido

    Continua com as mesmas linhas que o antigo gameboy!!!!!!! Nao gosto e acho muito carrota para o que traz!!!!! :wow: :wow: :wow: :wow:
     
  9. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Parece um estojo para canetas (qd está fechada, claro).
     
  10. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    usa baterias como o gba sp e aguentam 10 horas, vem com carregador, fazes bem a square está a suportar o ds com 7 titulos anunciados e a psp com zero, além disso os 2 ecrãs, o touch screen o micro é tudo muito bom, se for bem usado, só espero k em portugal tenhamos acesso à ligação wi-fi para qualquer lado do pais, o tales of destiny 2 da psp vai ser um bom jogo, sbem k é uma port de um jogo já existente na psx, mas é um jogo lindo, sem duvida um dos melhores jogos de sempre em 2D, vai também ser bom para poupar a bateria dakela coisa, deve dar umas 5 horinhas de jogo pois os loadings são pekenos à moda dos da psx k tinha 2 MB de ram, os jogos 3D nakilo só devem dar 2 horas.

    Enzo mesmas linhas do gba? bem... o ds é uma consola 3D capaz de fazer graficos como os do metroid prime echoes, tem multiplayer sem fios para até 16 pessoas a distançias até 50 metros ou ilimitado em hotspots, tem um touchscreen k é optimo se for bem usado, e tem um microfone, às de me dizer uk tem pareçido com o gba, só se for a slot para também jogar jogos de gba, mas isso é meramente um extra.
    Psp ék n trás nada de novo é tentarem meter uma ps2 (com metade do poder, mas a dizerem k é igual) num ecrã grande demais para uma portatil k tende a partir e mais um formato proprietario da sony k nem deixa jogar os jogos de ps2 tornando-a incompativel, e para ver filmes e mp3 tem tudo de ser formatos proprietarios sony, sendo o dvd, umd, e o mp3, atrac3, a bateria dakilo n deve aguentar nada, vai ser uma nova gamegear, contem com um preço à volta de 300/400 euros, lembre-se k ainda ninguém viu um jogo a correr na psp, na E3 mostraram as coisas a correr em computadores no windows media player, logo a performance k eles dizem ter deve estar algo inflacionada, o gt4 da psp pelo k vi corria facilmente na psx àkela resolução, afinal as texturas para um ecrã dakeles são ridiculamente pekenas, foi como ver o gt2 a correr no ecrãzinho da psone
     
  11. theghost

    theghost Power Member

    quoting gameover:

    Nintendo
    - Mario 64 x 4
    - Metroid Prime Hunters
    - Made in Wario DS
    - Mario Kart DS
    - Animal Forest DS
    - Novo Super Mario Bros
    - PictoChat
    - Nintendogs

    sou so eu k axo estranho ou falta aki ***** koisa ?


    KE DO ZELDA KRL ! :die: :die:
     
  12. HyperRush

    HyperRush Power Member

    Falta o Sonikku DS.
     
  13. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    só é pena ser um four swords, apesar de para o multiplyer ser um espectaculo, uma vez k o ds suporta cell shading bem k me podiam dar o dito Wind Waker 2, uma vez k este nem era um jogo muito poligonal, se fazem um metroid nakilo (k na gamecube usa 15 milhões de poligonos) bem me podiam dar a p**** do zelda em 3D :P afinal o wind waker acabou em aberto, deviam meter o wind waker 2 e o 4 swords no mm pacote como fizeram no zelda Lttp do GBA, um jogo para single player e um para multiplayer. :D
     
  14. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member


    Eh lá..
    Vai ver as specs do processamento 3D da DS rapaz... aquilo é capaz de fazer gráficos 3D mas estes são ao nível da nintendo 64..
    Nem pensar em coisas como o metroid prime da gamecube.. sorry.. dar à DS um gpu capaz de aguentar tais gráficos não só ficava caríssimo para a nintendo como tambem comia a bateria toda.. Nem a PSP será capaz de tanto.


    Aliás é só veres os jogos disponíveis para a DS.. Mario 64x4 é o Mario64 da N64 com suporte para multiplayer, Mario Kart tambem é graficamente igual ao da N64 tambem com suporte multiplayer por wireless..
    A DS usa dois cpus: um ARM7 e um ARM9 e segundo consta os gráficos 3D são feitos maioritariamente por software, não tem nenhum GPU capaz de efeitos catitas como o da PSP.

    Os gráficos do metroid prime: hunters não são equiparáveis à versão da gamecube, e ficarás muito desiludido se te convenceres de tal coisa..
     
  15. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    nem por isso, não é lá muito frakinho, os 120 mil poligonos são muito mas muito conservadores, tal como na gamecube os 6 a 12 milhões... é presiso programar muito mal para tirar 6 milhões afinal já tiraram 21 milhões com os efeitos todos a 60 fps, o ds usa os mesmos specs conservadores, a nintendo 64 tirava supostamente 150 mil e em jogos como conker bfd chegou a tirar 400 mil, com o DS este novo metroid deve tar a tirar uns 700 mil, claro k não é igual ao da gamecube, temos de ver k é uma versão simplificada a nivel poligonal, e na gamecube corre com o ecrã dividido em 4 e o ds só suporta uma, com menos efeitos de luz, mapas simplificados, e claro texturas muito ao estilo da PSX, claro que o DS não é muito potente, mas não é muito fraquinho, e se corre metroid prime 2 numa versão custom, e suporta cell shading, um zelda wind waker é possivel, claro k não com os graficos da versão GC, mas definitivamente possivel, para ver a potençia do ds basta olhar para isso, sonic DS, mario 64x4 os modelos de poligonos são todos muito mais detalhados k a versão n64 isto com 4 personagens no ecrã (eu sei k o mario 64 foi 1ª geração N64, e mm na n64 era possivel melhor), a consola não foi desenhada para bater a psp, a nintendo sabe k se n pode ter o modelo 2.0 a 400 euros, mete um 1.9 com mais funcionalidades e inovação a 150, o DS é potente para o que é, e vai sair lá o Viewtifull joe, o FF Cristal CHronicles, etc, claro k não vão igualar a versão GC mas vão cumprir a sua função, numa consola portatil, provavelmente em 3D, foi para isso k fizeram o metroid 2 no ds para os developers n se inibirem de fazer projectos em 3D.
     

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