1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo visual do portal da sapo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por anonymopt, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 874)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

ja viram o novo visual do sapo.pt? piorou mt a meu ver :S

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Na minha opinião está muito melhor.
    Melhor aspecto, mais organizado, mais dinâmico, mail integrado, personalização da página... ajax por todo o lado.
    Ou seja adaptou-se à Web 2.0.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Concordo com o Aparicio... acho que está bem melhor. Especialmente na organização.

Também reparei :-D

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu acho que muitas partes estão mais desorganizadas...

Realmente está muito igual ao Yahoo LOL

6. anonymopt

anonymopt Power Member

pois... n gosto do design nem de um nem do outro (n tou a falar da organização) o outro tava mais "serio"

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

agora ta mais "futurista" mas preferia o outro...

Opinioes...

8. Taxista

Taxista Banido

faz lembrar o aol.com

9. anonymopt

anonymopt Power Member

o do aol ainda é bonito xD

10. guxo

guxo Power Member

eu detestei... :S podiam ter deixado o width como tava... ta tudo muito grande.. :S:S
    a titulo de curiosidade... eles têm um blog sobre o novo portal: http://homepage.blogs.sapo.pt/

11. anonymopt

anonymopt Power Member

pois é http://homepage.blogs.sapo.pt/1427.html#comentarios lolada tanta queixa de copianço.. saiu-lhes mal o design :lol: :lol: copiam o youtube.. copiam o yahoo...

"Para toda a equipa que trabalhou neste projecto, foram meses de intenso trabalho, longas reuniões, emocionantes jogos de sueca e - imagine-se - nem uma massagem de relaxamento! Ainda assim, e como sempre, valeu a pena; temos a certeza de que temos agora a melhor homepage do SAPO de sempre. Pelo menos até à próxima... "

parece-me que foram mais jogos de sueca do que trabalho :P Meses a ripar o yahoo? UuuoOOuu

Última edição: 23 de Abril de 2007
  12. jotenko

jotenko Banido

acho uma graça a estes gajos que a primeira coisa que fazem ao ver um trabalho é vasculhar a net toda em busca de rips... isto faz me lembrar akelas antigas polemicas com os scripts de irc...

eh pah , voces sabem la, se calhar os homens ate tiveram bastante trabalho ... sim, tem muitas semelhanças ao yahoo, mas desde aí até ser igual ..

mas enfim, é mesmo à tuga. o mais fácil é criticar, do que fazer melhor

13. anonymopt

anonymopt Power Member

tem dó... é a realidade... vais dizer que o sapo videos foi original? e que não foi só criado porque o youtube teve sucesso? e dscp la.. vasculhar a net? quem vai regularmente ao yahoo ve claramente que é uma copia...

14. jotenko

jotenko Banido

eh pah a realidade é assim. seja onde for..

seja no ramo da informatica.. seja no ramo automovel.. seja na culinaria..

as pessoas copiam se umas as outras .. as vezes umas teem ideias primeiro, as vezes teem as outras..

enfim, as coisas sao como sao, e se cada vez que alguem tirasse ideias de alguem fosse crime, entao o mundo era um covil de criminosos

15. guxo

guxo Power Member

as boas ideias propagam-se. as más ficam nos seus criadores. =)

16. jotenko

jotenko Banido

A M E N

17. guxo

guxo Power Member

o sapo reduziu o width :P agora ta mais porreiro... mas mesmo assim :(

18. Soltex

Soltex Suspenso

Tá bem fixe.......mas...podia estar melhor...deixem estar assim chega...

Partilhar esta Página