Novo Vodafone 1210

O meu irmão comprou-o por 69,90€ e ate esta muito porreiro, juntou uns trocos e valeu bem a pena.
Ele vai fazer 14 anos e agora a escola não deixa utilizarem telemóveis com camera e este foi a melhor aposta.

A primeira coisa que fiz foi colocar o WM6 da Vodafone e colocar jogos e programas para ele (la vem a distracção dos jogos na escola).

Para quem abdica de Wifi e camera parece ate agora uma boa escolha.

Queria perguntar se alguém conseguiu fazer o sim unlock? por curiosidade :confused:

Para quem o tiver e quiser o WM6 avise.
 
Última edição:
reviews não posso fazer porque não a sei fazer. Mas posso dar a minha opiniao sobre o vodafone 1210 visto ter adquirido um no outlet da vodafone.

O smartphone na realidade é muito bom em termos de estrutura, software, peso, PENA mesmo nao possui camara como ja aqui o tinham dito. Basta dizer que e fabricado pela asus para dizer que nao e mau.

Resumindo relacionando preço/qualidade e EXCELENTE. 69.90 smartphone com wm5 office e tudo o que tem direito acham caro?? sinceramente recomendo vivamente a adquirirem um.

Já agora nao a ninguem que tenha o WM6 para ele? e alguns programas!!!

THANKS
 
Eu quero uma review! :p

mfidalgo obrigado por alguns detalhes. Tou mesmo a pensar em adquirir um. Quanto à câmara prefiro comprar uma por 100 euritos de boa qualidade. Juntando ao Vodafone 1210 dá cerca de 170 euros gastos numa boa câmara e num bom telele :002:
 
Back
Topo