1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] Vodafone 1231

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jo_Ny, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 45; Visualizações: 11561)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem parece que vai começar uma onda de PDAs económicos lançados com a marca da própria operadora, neste caso a vodafone.

Principais características:

Dimensões e peso: 113 x 65.4 x 14.5 mm; 130gr
    Windows Mobile 6.1
    64MB de RAM; ROM ?
    Ecrã 2.5", TFT 65 mil cores, QVGA.
    GPS
    Camara de 1.3 MP
    Slot para Micro SD.
    Bluetooth
    Bateria: 1100mAh
    Autonomia: 220h; 5h em conversação
    SAR: 0,71

Não é 3G nem tem WiFi ou rádio. Este equipamento creio que também é da marca chinesa ZTE.

Preço: 150€

Última edição: 2 de Maio de 2009
  2. BillReed

BillReed Power Member

Apesar de ser um preço apelativo, acho o concorrente "BlueBelt" ou "ZTE N61" muito mais apelativo pelas specs e até pelo proprio aspecto em si.

Qualquer power user de um PDA sabe que Wifi é essencial.

Mas pronto não estava á espera de GPS integrado e até surpreendeu.

Pics do ZTE 1231:

[​IMG][​IMG]

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

realmente a fala do wifi é uma tristeza, quando o vi nos pontos por 40€ fiquei bem contente, mas depois vi que não tem wifi...buuuh, acho que era mais útil que o GPS

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sem Wi-Fi e sem 3G? Até o BlueBelt tem.

Está caro para o que oferece.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Viste nos pontos por 40€? Onde está isso exactamente? :confused:

6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

oferta clube viva empresarial

7. pois pois.... neste aspecto a vodafone desilude.... os melhores equipamentos só para empresas.... bem que podia estar disponivel para particulares, mas se estivesse para particulares, nao seriam os 40€, seria bem mais!!!

isto de nao ter wifi mas ter GPS.... eu tenho um pda com Wifi e GPS, e sinceramente, utiliso muito mais o GPS do que o Wifi, assim nao acho uma opção assim tão má!!!

para mim, o unico defeito é mesmo a falta de 3G/HSDPA

cumprimentos!!

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Leste o primeiro post? Tens a tua resposta lá;)

Edit:

O teclado é que não parece nada bom para escrever.

Última edição: 3 de Maio de 2009
  9. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

achas que a oferta destinada a pessoal que cria 10000+ pontos por ano na vodafone pode ser igual à de pessoas que se fizerem 1000 pontos num ano, não é muito comum?

EDIT: se tivesse wifi ou outra forma de o ligar ao router, comprava mas assim mais me vale um telemóvel normal com wifi

10. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa iniciativa da Vodafone mas...não me convence.

Cumprimentos

11. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Na minha opinião, que não me estou a ver a fazer um uso do wifi, acho atractiva a hipótese de ter um estilo de telemóvel diferente, sem ser por um preço demasiadamente exagerado. Portanto acho que ate será um telemóvel/pda interessante tendo em conta o preço. Apenas quanto a qualidade... É que me deixa mais entupido... :P Cumprimentos. :)

12. ReDs

ReDs Banido

se tivesse wifi começava já a juntar uns € para o comprar!
    mas sendo assim, disso já eu tenho!

fiquei surpreendido foi com o GPS!

será que depois dá para instalar programas em condições?

13. p&c

p&c Banido

14. ReDs

ReDs Banido

não há por aqui ninguém que tenha um?

e uma review em PT não se encontra?

15. Xfera91

Xfera91 Power Member

Dá-me ideia que este foi um falhançozito da Vodafone...tendo em atenção que no mesmo fabricante a TMN escolheu um modelo bem melhor (Bluebelt). Ainda o vamos ver ao desbarato no Outlet :p

16. ReDs

ReDs Banido

Se isso acontecer eu compro lol

Realmente foi um tiro no pé da parte da Vodafone tendo em conta as caracteristicas do que a TMN lançou
    Nada a ver!

Se ele for vendido a 50€ eu compro loool

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu também compraria só a 50.

Até podia fazer tostas, mas bem que podiam escolher outro terminal para concorrer directamente, ou pelo menos acrescentar o wi-fi.

Ver a Vodafone dar tiros no seu próprio pé, já é habito.

18. ReDs

ReDs Banido

Vamos esperar para ver...

Penso que a Vodafone irá lançar um modelo superior, que seja pelo menos equivalente ao da TMN, a um preço um pouco mais baixo para atrair potenciais compradores!

E depois, baixar o preço deste! Aí para metade...digo eu!

Cumps

PS: De qualquer forma penso que a Vodafone não tenha muitos em stock, tendo em conta que estão esgotados! Só se tiverem esgotado através da oferta empresarial...o que é bastante provável!

19. PiqueT

PiqueT Power Member

Era optimo isso acontecer, e normalmente é feito quando está a chegar a altura do Verão.
    Espero é que tanto a vodafone como a optimus se chegue à frente e arranje algo realmente BOM para concorrer com a TMN, que sinceramente está a ganhar neste campo a olhos vistos.
    Aquele Bluebelt "cai-me mesmo nos olhinhos" :001:

20. Xfera91

Xfera91 Power Member

Por acaso foi-me feita uma demonstração do Bluebelt no Sábado e achei muito interessante. É um bom faz tudo. WIFI a funcionar bem, NDrive muito fluído e rápido a carregar, peso aceitável. Coisas que não gostei: necessidade do stylus para apanhar as opções do WM6.1, tecla personalizada MEO, cores da TMN na "carroçaria". Dúvidas com que fiquei: qualidade das fotos no pc, o ecrã em standby dá indicações de chamadas perdidas (ou há algum led para isso)? OK...isto era mais para o tópico do Blue, mas pronto tb não precisa de resposta.
    Acho uma combinação interessante...mas não comprava - face ao meu N82 :D

Última edição: 19 de Maio de 2009

Partilhar esta Página