[NOVO] Vodafone 1231

jo_Ny

Power Member
Bem parece que vai começar uma onda de PDAs económicos lançados com a marca da própria operadora, neste caso a vodafone.

ztevf1231.jpg


Principais características:

Dimensões e peso: 113 x 65.4 x 14.5 mm; 130gr
Windows Mobile 6.1
64MB de RAM; ROM ?
Ecrã 2.5", TFT 65 mil cores, QVGA.
GPS
Camara de 1.3 MP
Slot para Micro SD.
Bluetooth
Bateria: 1100mAh
Autonomia: 220h; 5h em conversação
SAR: 0,71

Não é 3G nem tem WiFi ou rádio. Este equipamento creio que também é da marca chinesa ZTE.

Preço: 150€
 
Última edição:
Apesar de ser um preço apelativo, acho o concorrente "BlueBelt" ou "ZTE N61" muito mais apelativo pelas specs e até pelo proprio aspecto em si.

Qualquer power user de um PDA sabe que Wifi é essencial.

Mas pronto não estava á espera de GPS integrado e até surpreendeu.

Pics do ZTE 1231:

vodafone_1230+-7.jpg
vodafone_1230+-2.jpg
 
realmente a fala do wifi é uma tristeza, quando o vi nos pontos por 40€ fiquei bem contente, mas depois vi que não tem wifi...buuuh, acho que era mais útil que o GPS
 
oferta clube viva empresarial


pois pois.... neste aspecto a vodafone desilude.... os melhores equipamentos só para empresas.... bem que podia estar disponivel para particulares, mas se estivesse para particulares, nao seriam os 40€, seria bem mais!!!

isto de nao ter wifi mas ter GPS.... eu tenho um pda com Wifi e GPS, e sinceramente, utiliso muito mais o GPS do que o Wifi, assim nao acho uma opção assim tão má!!!

para mim, o unico defeito é mesmo a falta de 3G/HSDPA

cumprimentos!!
 
pois pois.... neste aspecto a vodafone desilude.... os melhores equipamentos só para empresas.... bem que podia estar disponivel para particulares, mas se estivesse para particulares, nao seriam os 40€, seria bem mais!!!

isto de nao ter wifi mas ter GPS.... eu tenho um pda com Wifi e GPS, e sinceramente, utiliso muito mais o GPS do que o Wifi, assim nao acho uma opção assim tão má!!!

para mim, o unico defeito é mesmo a falta de 3G/HSDPA

cumprimentos!!

Leste o primeiro post? Tens a tua resposta lá;)

Edit:

O teclado é que não parece nada bom para escrever.
 
Última edição:
pois pois.... neste aspecto a vodafone desilude.... os melhores equipamentos só para empresas.... bem que podia estar disponivel para particulares, mas se estivesse para particulares, nao seriam os 40€, seria bem mais!!!

isto de nao ter wifi mas ter GPS.... eu tenho um pda com Wifi e GPS, e sinceramente, utiliso muito mais o GPS do que o Wifi, assim nao acho uma opção assim tão má!!!

para mim, o unico defeito é mesmo a falta de 3G/HSDPA

cumprimentos!!


achas que a oferta destinada a pessoal que cria 10000+ pontos por ano na vodafone pode ser igual à de pessoas que se fizerem 1000 pontos num ano, não é muito comum?

EDIT: se tivesse wifi ou outra forma de o ligar ao router, comprava mas assim mais me vale um telemóvel normal com wifi
 
Na minha opinião, que não me estou a ver a fazer um uso do wifi, acho atractiva a hipótese de ter um estilo de telemóvel diferente, sem ser por um preço demasiadamente exagerado. Portanto acho que ate será um telemóvel/pda interessante tendo em conta o preço. Apenas quanto a qualidade... É que me deixa mais entupido... :P Cumprimentos. :)
 
se tivesse wifi começava já a juntar uns € para o comprar!
mas sendo assim, disso já eu tenho!

fiquei surpreendido foi com o GPS!

será que depois dá para instalar programas em condições?
 
Dá-me ideia que este foi um falhançozito da Vodafone...tendo em atenção que no mesmo fabricante a TMN escolheu um modelo bem melhor (Bluebelt). Ainda o vamos ver ao desbarato no Outlet :p
 
Dá-me ideia que este foi um falhançozito da Vodafone...tendo em atenção que no mesmo fabricante a TMN escolheu um modelo bem melhor (Bluebelt). Ainda o vamos ver ao desbarato no Outlet :p

Se isso acontecer eu compro lol

Realmente foi um tiro no pé da parte da Vodafone tendo em conta as caracteristicas do que a TMN lançou
Nada a ver!

Se ele for vendido a 50€ eu compro loool
 
Eu também compraria só a 50.

Até podia fazer tostas, mas bem que podiam escolher outro terminal para concorrer directamente, ou pelo menos acrescentar o wi-fi.

Ver a Vodafone dar tiros no seu próprio pé, já é habito.
 
Eu também compraria só a 50.

Até podia fazer tostas, mas bem que podiam escolher outro terminal para concorrer directamente, ou pelo menos acrescentar o wi-fi.

Ver a Vodafone dar tiros no seu próprio pé, já é habito.

Vamos esperar para ver...

Penso que a Vodafone irá lançar um modelo superior, que seja pelo menos equivalente ao da TMN, a um preço um pouco mais baixo para atrair potenciais compradores!

E depois, baixar o preço deste! Aí para metade...digo eu!

Cumps

PS: De qualquer forma penso que a Vodafone não tenha muitos em stock, tendo em conta que estão esgotados! Só se tiverem esgotado através da oferta empresarial...o que é bastante provável!
 
Vamos esperar para ver...

Penso que a Vodafone irá lançar um modelo superior, que seja pelo menos equivalente ao da TMN, a um preço um pouco mais baixo para atrair potenciais compradores!

E depois, baixar o preço deste! Aí para metade...digo eu!

Cumps

PS: De qualquer forma penso que a Vodafone não tenha muitos em stock, tendo em conta que estão esgotados! Só se tiverem esgotado através da oferta empresarial...o que é bastante provável!

Era optimo isso acontecer, e normalmente é feito quando está a chegar a altura do Verão.
Espero é que tanto a vodafone como a optimus se chegue à frente e arranje algo realmente BOM para concorrer com a TMN, que sinceramente está a ganhar neste campo a olhos vistos.
Aquele Bluebelt "cai-me mesmo nos olhinhos" :001:
 
Era optimo isso acontecer, e normalmente é feito quando está a chegar a altura do Verão.
Espero é que tanto a vodafone como a optimus se chegue à frente e arranje algo realmente BOM para concorrer com a TMN, que sinceramente está a ganhar neste campo a olhos vistos.
Aquele Bluebelt "cai-me mesmo nos olhinhos" :001:


Por acaso foi-me feita uma demonstração do Bluebelt no Sábado e achei muito interessante. É um bom faz tudo. WIFI a funcionar bem, NDrive muito fluído e rápido a carregar, peso aceitável. Coisas que não gostei: necessidade do stylus para apanhar as opções do WM6.1, tecla personalizada MEO, cores da TMN na "carroçaria". Dúvidas com que fiquei: qualidade das fotos no pc, o ecrã em standby dá indicações de chamadas perdidas (ou há algum led para isso)? OK...isto era mais para o tópico do Blue, mas pronto tb não precisa de resposta.
Acho uma combinação interessante...mas não comprava - face ao meu N82 :D
 
Última edição:
Back
Topo