1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] Vodafone 830

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TobiasFish, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 11363)

1. TobiasFish

TobiasFish Banido

A Vodafone lançou mais um novo terminal, o Vodafone 830! Possui um ecrã QVGA com 260mil cores e câmera de 3.2MP. Tem Slot para cartões MicroSD até 2GB e Bluetooth, apesar de ser 1.2, o que na minha opinião é andar para trás.

Principais Caracteristicas:

- 3G
    - Browser HTML
    - Câmara 3.2 MP
    - Ecrã de 260k de cores
    - Alta Voz
    - Leitor de Música MP3
    Bluetooth

Já está à venda por 149.90€ numa Vodafone perto de si :lol:

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

bem giroo ! ..

quero é ver essa camera ! ..

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

falta-lhe o wireless :S

4. SWEDISH

SWEDISH Power Member

wireless num telemóvel desta gama.. tá certo

5. Rmack

Rmack Hard BOINC

Pois...já o Vodafone 810 também é da mesma marca. A minha experiência foi negativa.
    No que respeita a este telemóvel julgo que há melhor opções no mercado pelo valor comercial deste...

Cumprimentos

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sem dúvida, além de que este modelo passados uns meses deve cair para metade do preço...

7. ReDs

ReDs Banido

a ver vamos!

com o 810 isso nunca chegou a acontecer...

8. cocaina

cocaina Power Member

Aí está!

Agora- 59 euros
    :003:

9. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Comprei um a semana passada, e achei que estava excelente para o preço. Pena que ao fim de meia hora tenha atrofiado. Começou a reiniciar e tive que lhe tirar a bateria. Achei melhor trocar por outro de outra marca.

10. acabei de encomendar um.

espero nao me vir a arrepender

11. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Se n te acontecer o mesmo que a mim acho que n te arrependes pois o telefone está muito bom.
    Tenho um amigo com um 810 com uns 2 anos talvez e sempre impecavel. Por acaso atrofiou a semana passada qd emparelhava o 810 com o meu blade e teve que lhe tirar a bateria pois nem desligava. Em tempos atrofiou tambem mas o problema era do cartão SIM.
    O meu caso foi um caso pontual claro. Entretanto ja vou no 3º telemovel. Acho que agora já não posso trocar mais, tambem já não vai ser preciso. Algumas idas à loja e 15 dias para testar e agora sim acho que comprei mesmo o que queria e que precisava.
    E ía eu à loja pa comprar um telemovel barato e acabei por gastar 160€ o que no meu caso é um absurdo para o uso que lhe vou dar, mas pronto, antes pra isto do que para a farmácia como diz a minha avó!

12. Há forma de instalar o vodafone messenger neste telemovel?

e que outras aplicaçoes se encontram disponiveis para instalar neste telemovel?

13. clbryto

clbryto Power Member

Este telemovel é pessimo. Ha opçoes melhores por pouco mais e de marcas mais fiaveis

14. exemplos?

gosto do telemovel. tambem adquiri por um preço baixo, 40€.

mas acho que vale os 60€.

15. é facil escrever no vodafone 830?
    é que o vodafone 810 é muito lento e complicado de escrever, e queria saber se o vodafone 830 vem com o mesmo problema.

16. desculpem não é o 810 é o 541

17. ele tem flash?
    trás cartão de memoria?
    o cartão de memoria do 541 da para o 830?

18. no vodafone 830 aparece a dizer uma mensagem nova? ou é como o 541, que so aparece uma cartinha do lado esquerdo do ecrã?
    desculpem mandar varias separadas mas é conforme me vou lembrando...
    é que estou a pensar comprá-lo, mas quero opiniões

19. TobiasFish

TobiasFish Banido

Do que já experimentei não é lento a escrever mensagens

não tem flash.
    e o cartão de memória do 541 dá no 830

sim aparece a dizer nova mensagem

Para terminal, não te aconselho a comprar! No geral tem uma qualidade fraca!

Partilhar esta Página