1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Walkman Série X da Sony

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Speedfire, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 356; Visualizações: 26352)

1. Speedfire

Speedfire Power Member

Chegou o novíssimo Walkman Série X, da Sony, com ecrã táctil OLED de três polegadas. Sim – são três polegadas de entretenimento e a melhor qualidade de som num Walkman. Com os cumprimentos da Sony!

O série X oferece um som nunca dantes ouvido, graças às tecnologias de Amplificação Digital S-Master e Clear Audio. A ligação Wi-Fi permite-lhe ligar-se à Internet e aceder a sites de música, bem como fazer o download de podcasts e outros conteúdos de que poderá depois desfrutar.

Se é dos resistentes, ou daqueles que preferem carregar em botões em vez de passear o dedo pelos ecrã e deixá-lo com um rasto brilhante, os controlos híbridos permitem-lhe escolher comandá-lo da forma que mais o agradar.

Escolha a capacidade – 16 GB ou 32 GB – e passe as suas fotos digitais também para o Série X, que promete cores vivas e óptimos contrastes. O Walkman Série X vai estar disponível nas lojas a partir do mês de Abril.

Fonte: T3

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O exterior parece feito de pedra. :D Gostei das características, especialmente do ecrã.

3. ninooo

ninooo Power Member

Se tiver a qualidade que a Sony nos tem habituado no mercado mp3/mp4, opa vai ser um grande leitor. Eu sou um utilizador rendido dum nwz-615F e não tenho nada a apontar à qualidade do leitor. Fico a aguardar com expectativa.

4. Galaitas

Galaitas Power Member

Um destes vai ter que ser meu.. :wow:

5. GusG

GusG Power Member

P mim a questão (p a maioria tlvz de pca importancia) é: Tem radio? :P
    Não percebo pq é k os de topo não têm se os abaixo têm

6. serial_man

serial_man Power Member

Concorrente do iPod Touch? Por acaso gostava de ver um em acção.

7. Galaitas

Galaitas Power Member

Porque dizes isso?

Para mim o mais importante num leitor de música é a qualidade de som, e nesse aspecto a Sony é raínha ;)

8. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Está impecável, muito bonito mas a sony já nos habituou a isso.

Falta mesmo é saber se tem rádio e leitor de cartões, pelo - para mim são 2 aspectos a ter em conta e claro, o preço...

9. skullbock

skullbock Power Member

Porque é mais que óbvio pelo design e pelas funcionalidades..Não é por ser melhor na qualidade de som que vai deixar de ser concorrente.

10. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

:wink: Uma palavra: LINDO

11. Nope

Nope Power Member

Espectacular, nem quero imaginar o que isto irá custar....

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, de facto é a coisa mais próxima que há com um iPod Touch, tem uma aparência porreira, mas estes productos falham sempre quando se metem no touch screen, que aí o ipod dá uma tareia a qualquer dispositivo do mercado.

Falta saber os preços, porque para conseguir chegar ao nível do touch tem que se comer muita sopinha (onde a ideia não é ser um simples leitor de música). E depois o ipod touch tem como grande trunfo toda a infra-estrutura que tem por detrás, com a loja itunes com música, filmes e jogos. E tem, de longe, o melhor browser mobile do mercado ...

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  13. GusG

GusG Power Member

A Sony tb ja punha ca fora era leitores com a capacidade deste mas mais clássicos. Ha gente que não quer touch screens nos seus leitores... Eu por ex dispenso. gostava que a sony fizesse um compacto (com os botões ao velho bom estilo do NW-E40x que adoro, S70x por ex tb) c um ecrã melhorsito e com capacidades e baterias decentes.
    O S70x era considerado por mtos cm o leitor da Sony c melhor qualidd de som de smp. ate melhor que o topo da altura que era o A0x. Dd que puseram os leitores drag an drop os leitores tipo pen perderam td o que tinham de bom. bateria passou de 36h para 10, têm capacidades limitadas, largaram a roda p passar a musica que era excelente, não incluem as tecnologias de som dos outros leitores cm antigamente... enfim

14. DiogO1

DiogO1 Power Member

Espectacular mesmo! Uma interface touch aliada a uma qualidade de som de topo é simplesmente uma combinação genial.. :D

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso da qualidade de som de topo falta saber :), sei bem que os sony têm provavelmente a melhor performance a este nível, mas é melhor esperar por testes. E aquele interface touch deixa-me sempre a pensar, até agora tudo o que por aí anda é só lixo (à excepção do iPod Touch).

Quero ver reviews a isto, essa é que é essa ...

ps: sim, ando à procura de uma coisa destas, e neste momento o ipod touch está bem à frente em quase tudo, e na realidade não tem concorrência (a questão do som é fácil de resolver, basta arranjar uns phones decentes). Vamos ver o que sai daqui ...

16. Drekas

Drekas [email protected] Member

Parece mais mármore ou granito. :D

17. rmscouto

rmscouto Power Member

Nao me parece que este leitor pretenda alcançar o mesmo publico que o iPod touch, pelo que uma comparaçao entre os 2 nao seja muito conclusiva.

Se a sony mantiver o nível que tem tido até agora, so podemos apontar o preço como defeito... :p

18. skullbock

skullbock Power Member

Já agora, o Noise Canceling como é que será que funciona? Liga-se aquele interruptor e deixa de se ouvir o que se apssa à nossa volta? :p Ou será um boost no volume para ser usado quando se está num ambiente ruidoso?

19. GusG

GusG Power Member

acho que detecta o som exterior e adapta-s através do volume p o compensar. Mas só funciona com os auriculares feitos p esse efeito. Provavelmente os mm do S70x e do S710 que tb tinham cancelamento de ruido. Eu cm tenho uns Cx300 acabo por nao usar isso
    Devem ser (cm) estes:

Partilhar esta Página