Novo Walkman Série X da Sony

ja viram a volta... começou na apple com os mp3's, depois o Iphone, agora nokia, sony... ai jasus...

VAMOS LÀ :D

tecnologia a evoluir... tele msmo bonito :P
 
ja viram a volta... começou na apple com os mp3's, depois o Iphone, agora nokia, sony... ai jasus...

VAMOS LÀ :D

tecnologia a evoluir... tele msmo bonito :P

Isto não é um telemóvel, é um leitor de mp3 com uma interface touch.. Podes fazer a analogia com um iPod Touch, não com um iPhone ;)
 
Bem, parece que vou esperar até Abril, estava a pensar em comprar o iPod Nano 4th, mas estou com receio em relação ao som, e como sei que os Sony são muito bons (já tive um) acho que vou aguardar por este leitor (Série X) que parece espetacular!
 
Bem, parece que vou esperar até Abril, estava a pensar em comprar o iPod Nano 4th, mas estou com receio em relação ao som, e como sei que os Sony são muito bons (já tive um) acho que vou aguardar por este leitor (Série X) que parece espetacular!

Tens a certeza que sai já em Abril? Acho que na CES 2009 foi anunciado que só sairá no verão.
 
vazio.gif
Sony com OLED já tem preço
A nova gama de leitores multimédia da Sony com ecrã OLED já tem preço – pelo menos no Reino Unido.
vazio.gif
Os leitores multimédia com ecrã OLED apresentados pela Sony no ano passado já têm preço. No Reino Unido, o modelo de 16 GB (NWZ-X1050B) custará 214 libras (cerca de 240 euros), enquanto que o modelo mais espaçoso de 32 GB (NWZ-X1060B) terá um preço de 283 libras (cerca de 320 euros). Recorde-se que esta família de leitores multimédia da Sony inclui um ecrã táctil OLED de três polegadas. Ainda assim, a Sony decidiu incluir, também, controlos físicos para a música, para não obrigar o consumidor a retirar o leitor do bolso quando quer mudar de faixa. Outra das novidades é o sistema de cancelamento de ruído embutido no leitor. Estes modelos deverão chegar ao mercado em Março.
fonte
 
Demasiado caros para substituirem o meu S638F. Mas quando fizerem uma versão a seguir a esta (um X1010 talvez) Já devo comprar um.

Se há algo que aprendi com o A800 é nunca comprar uma 1ª versão dum leitor de Mp3/4 da Sony lol (3 meses depois sai um melhor e o que compramos nunca mais tem apoio)
 
Última edição:
:)))))
16 ou 32GB tb me parecem um pouco demais. Mas atenção que são bem mais que um leitor mp3mp4.... não te esqueças do noise canceling, do acesso internet e do touch screen....
 
:)))))
16 ou 32GB tb me parecem um pouco demais. Mas atenção que são bem mais que um leitor mp3mp4.... não te esqueças do noise canceling, do acesso internet e do touch screen....


O noise canceling não é novidade nenhuma e só por ter acesso à internet e ser touchscreen não faz dele outra coisa senão (ainda) um leitor de mp3/4
 
Back
Topo