Novo Walkman Série X da Sony

Yap. (E o da Serie W também)

Já tem preços e tudo. 261,89€ p o de 16GB e 349,18€ p o de de 32GB

Um cadito puxadote, if you ask me. Continuo a preferir esperar pela 2ª versão deste leitor... A Sony em 1ªs versões não é de muita confiança (basta lembrar o que aconteceu com a serie A800)

Aqui está o Manual para quem quiser saber como funciona de antemão :D
 
mais um concorrente ao itouch...
mas o ecrã do touch pareceu-me maior e melhor (mas pode ser só impressao)

mas gostei do design e a bateria e o som devem ser melhores...
mas o ipod acho que para ja ninguem o bate principalmente nos jogos...
 
mais um concorrente ao itouch...
mas o ecrã do touch pareceu-me maior e melhor (mas pode ser só impressao)

mas gostei do design e a bateria e o som devem ser melhores...
mas o ipod acho que para ja ninguem o bate principalmente nos jogos...

Em minha opinião o publico alvo é bem diferente.
 
são parecidos, têm wireless, players para ver uns filmes porreiros, preços equivalentes... têm coisas em comum e coisas em que diferem...

O Sony é mais pequeno, a bateria dura mais, tem botões para se usar sem se tirar do bolso, mas acima de tudo o SOM:
Tem as tradicionais 4 tecnologias de som + uma 5ª nova, tecnologia tem cancelamento de ruído e os auriculares in-ear para tal, tem um excelente equalizer.

O sentido da minha opinião é que as pessoas que irão para o Sony estão interessadas na qualidade sonora que sabem que o aparelho vai proporcionar e também porque querem essas opções sonoras que ele tem. Não tanto nos extras como no Touch.
 
Última edição:
e uma coisa destas para fazer concorrencia ao iphone? Não ha nada? Ha uns sony ericson walkman mas a qualidade de som n tem muitoa ver... nem o interface.. lol
 
ja mandei 2 e-mails para a sony e nada, não me sabem dizer quando vai estar disponível. grrrr

que nojo, nem sequer aparece ja para pré-venda em lojas do tipo *****, worten...
 
Viver num mercado pequeno e periférico é assim. Já temos sorte ele vender-se cá. Muita coisa que há lá fora aqui nem aparece...
 
passei hoje na worten do colombo e já lá têm o leitor, não só para venda mas em exposição. Pude experimentar o leitor, não ouvi nenhuma música com ele, mas mexi no aparelho, procurei musicas, andei a passear pelos menus, etc. Não sou grande fã de touch e continuo a preferir os comandos normais, mas achei que o touch do sony responde bastante bem. Parece-me um bom leitor, o ecran é fixe, achei engraçado, mas para mim ninguém me tira o meu S615F :D pequeno, prático, sólido e com um som brutal :)
 
o meu já foi enviado, ontem :D

dispached oleee

deve chegar para a semana, quinta ou sexta-feira. depois no sábado já posto a minha pequena e boa review :007:
 
Back
Topo