Novo Walkman Série X da Sony

a sony foi surpreendente :x2:

tipo como disse no post anterior mandaram-me um email a dizer que ja tinham o meu leitor para enviar
depois mandaram me a factura por e-mail, e no dia 4 recebi um email a confirmar o envio do meu produto ou seja ontem, hoje mandaram me o tracknumber da UPs. Por meu espanto a encomenda ja se encontrava na maia (aeroporto de Sá carneiro) e dizia que a data prevista de entrega era dia 5.
resumindo fiquei em casa até as 3horas da tarde, e a ups la me veio entregar o bicho

é lindo, mais fino do que eu pensava e menos largo do que eu julgava muito fixe!

inda n o testei pq fui para a praia e em seguida para o ginásio, e só cheguei agora. deixei-o a carregar, vou transferir musicas agr...

amnha ja deixo fotos e uma review
cumps
 
a sony foi surpreendente :x2:

tipo como disse no post anterior mandaram-me um email a dizer que ja tinham o meu leitor para enviar
depois mandaram me a factura por e-mail, e no dia 4 recebi um email a confirmar o envio do meu produto ou seja ontem, hoje mandaram me o tracknumber da UPs. Por meu espanto a encomenda ja se encontrava na maia (aeroporto de Sá carneiro) e dizia que a data prevista de entrega era dia 5.
resumindo fiquei em casa até as 3horas da tarde, e a ups la me veio entregar o bicho

Que rapidez! :eek:
 
passei aqui para dizer que cheguei a pouco a casa e pus-me a ouvir musicas que passei a hora de jantar para o player...

tou a adorar o ecrã tem mesmo muito boa qualidade eu uso no nível 2/de5 e está bastante aceitável ... quanto a qualidade de som ainda não queria falar para já.

queria apenas deixar registado que acho muito bom a resposta do ecrã táctil, muito mas muito boa, tem se mesmo aquela sensação de "resposta perfeita" ;) !
qualidade de vídeo muito boa
 
so uma pergunta, a sony tem algum de intençao de lançar um versão disto com telmovel, estilo iphone/itouch?

E que queria mesmo a qualidade de som sony num telemovel, pois nao quero andar com 2 tijolos no bolso... anda complicado...
 
Tendo em conta que a sony gosta de separar as aguas acho que isso nunca vai acontecer. Uma coisa é a sony outra é a joint venture Sony Ericsson. A sony não faz telemóveis.
 
tenho experimentado o meu leitor, e tenho detectado algumas falhas

eu tenho uma fixação, que quando tenho/compro leitores que possuem a capacidade de suportar e de exibir as capas dos álbuns, querer ter a musica toda organizada. No meu shuffle n tenho nada organizado, mas nos meus ex vision M, ipod classic, sony a815, tinha.

E como este novo n podia faltar a regra, na primeira vez que passei musica passei ao lado desse aspecto. Pronto vi algumas capas de alguns álbuns que já traziam e tal. mas na minha segunda sincronização com o portátil, já tive a meter as capas direitinhas no itunes, passei para o x1060 e quando para meu espanto vou a ver o "coverflow" tinha a mesma capa do álbum dos australianos Jet em todas as capas que tinha alterado, e as que ja tinham de raiz, ficaram todas ratadas e com má qualidade visual. não sei o que aconteceu. - falha

Penso que este leitor esta muito bem organizado a nível de contrução, interface, etc. em aspecto ao som, tenho alguma dúvida quanto aos phones de origem... não me parecem nada de jeito, tou a pensar comprar outros, de uma gama um pouco mais acima, mas como nunca tive nenhuma experiência com phones de qualidade superior, não sei se se nota muita diferença, talvez uns ultimate ear 10, ou uns mesmo da sony in-ear

agradecia opiniõesem relação aos phones obrigado
 
Quanto às capas se calhar as musicas ficaram com duas. No MP3Tag é possível ver as várias e apagar a que não se quer. Costuma aparecer a 1ª que se põe. Duvido que seja do leitor porque ainda estou para ter um problema com capas no S630F (ao contrário do A800 mas aí o prob era do SoniStage) e provavelmente no X o sistema é igual.

Em relação ao auriculares, são equivalente aos MDR-EX082, só que com capacidade de cancelamento de som. Eu já usei os MDR-EX082 e são bons. Tenho uns Sennheiser CX300 e as diferenças resumem-se ao volume porque em detalhe não noto diferença. Se queres uns melhores aconselho a subires os valores em questão bem para lá dos 50€, se queres notar alguma diferença. Além disso, se usares outros, perdes a função de cancelamento de som.
 
Última edição:
pois eu sei, mas não gosto muito da qualidade de som destes phones, abafam com o bass, deixo de ouvir o resto dos sons


Já experimentaste mexer no Equalizer? Faz maravilhas. Toda as pessoas têm ouvidos diferentes. Podes experimentar 100 phones e não gostar, e ao mexer no equalizer, pumba, tal cm gostas :p
Se achas que tem muitos graves, diminui-os um pouco e sobe os agudos.
Claro que até atingires aquele spot que mais gostas é por tentativa e erro mas compensa.
 
Última edição:
Back
Topo