Novo WC - Ajuda e Sugestões

forpaxe

What is folding?
Boas pessoal, vou montar um sistema de WC e ando a ver o que se arranja (o melhor possível por menos dinheiro possível) por volta dos 180€ / 200€

Que acham deste material?

Bloco CPU - Alphacool NexXxoS XP Bold S.775
Bomba - Alphacool AGB-Eheim 600 Station II 230V
Radiador - Alphacool NexXxoS Xtreme III - Rev. 2

Sugestões para :

Bloco para Gráfica (My system)
Tubagem
Conectores
Líquido

Agradeço desde já a atenção dispensada.
 
Por esse dinheiro acho que deves arranjar muito melhor! Vâ os kits já feitos da coldzero (tens lá um com rad de 360, por ~190€ - "o que tu queres sei eu 360")

Bomba - vai para uma laing
Radiador - vai para um black ice ou feser
Bloco - swiftech

Cumps ;)
 
Mas esses kits já vêm prontos a montar não é? e qual o comprimento de tubo que costumam mandar? È que o meu mod novo vai levar uma BigTower HomeMade.
 
viva
isso já é material algo antigo
ve os kits da ***** - http://www.*****.com/loja/index.php?id=37 que são bem melhores
que esses da alphacool.
 
viva
isso já é material algo antigo
ve os kits da ***** - http://www.*****.com/loja/index.php?id=37 que são bem melhores
que esses da alphacool.

Os preços da ***** pareceram-me um pouco mais altos que os da coldzero ;)
Mas agora vês qual é que se adequa mais ao teu orçamento

Cumps
 
Tou a pensar entre 150 a 200€...qual a melhor solução?

Preciso de decidir até pk preciso das medidas exactas do material para fazer a case de acordo.
 
Sempre comprei o meu material WC na coldzero e posso dizer que o Patuga (dono daquilo) é excelente e sem dúvida que ficarás muito bem servido mesmo.

Quanto aos preços, arrisco-me a dizer que é a loja em Portugal que faz os melhores kits qualidade/preço do mercado.

Penso que não é preciso dizer mais nada, basta dares uma olhadela nos kits.

Quanto ao tubo... Não medi o meu quando chegou, mas que era grande lá isso era, dá para fazeres circuito: reservatório - bomba - cpu - placa gráfica - NB - RAM - Disco Rígido - Refrigerador - Reservatório (e por aí a diante LOL) e ainda sobra. xD
 
Back
Topo