Novo webmail da netcabo ja bule!

bule? Bom, não estou habituado a tanta
lentidão!

Será que a netcabo não consegue sequer
arranjar gente competente para instalar
uma coisa tão básica como esta *cagada*?
 
ahhhhh... agora está mais rápido!!!
.
.
.
.

HTTP/1.1 404 Object Not Found

Pode não ser muito útil mas ao menos
apareceu quase de imediato. :D
 
Está excelente!

Erm... bom, deve de estar, acho eu...

HTTP 403.9 - Access Forbidden: Too many users are connected
Internet Information Services

Netcabo - A sua ligação de qualidade medíocre!
 
pois... o mas funcionava a bocado... e tava bem fixe, é normal que agora tudo esteja a querer experimentar :

HTTP 403.9 - Access Forbidden: Too many users are connected
Internet Information Services

mas de qq maneira, eles poderiam prever isso e configurar melhor o IIS (uma vez k devem ter tecnicos da microsoft a trabalhar nisso), eu tive o mesmo problema com a pagina da unreal mas decidi k o melhor era mesmo mudar po apache...
 
mas sou só eu ou alguém também está impossibilitado de aceder ao mail via outlook ou outlook express? Dá-me este erro:

Task 'mail.netcabo.pt - Sending and Receiving' reported error (0x800CCC0F) : 'The connection to the server was interrupted. If this problem continues, contact your server administrator or Internet service provider (ISP).'

:005:
 
Originally posted by Tafinho
Pois... mas para win2k + apache...
:die:

...na altura nao tive tempo para meter tudo em linux pk ficou-se sem nada e a transição teve k ser rápida, além disso estava dependente de componentes activex k estava a utilizar em win.

...actualmente está a correr em debian...
 
Originally posted by pmasl
mas sou só eu ou alguém também está impossibilitado de aceder ao mail via outlook ou outlook express? Dá-me este erro:

Task 'mail.netcabo.pt - Sending and Receiving' reported error (0x800CCC0F) : 'The connection to the server was interrupted. If this problem continues, contact your server administrator or Internet service provider (ISP).'

:005:

Tens Razão! Me também não consegue !
Grrrr.... Netcabo Resolvam isso, sff! :004: :004: :004:

Obrigado Pela Atenção,
 
Originally posted by pmasl
mas sou só eu ou alguém também está impossibilitado de aceder ao mail via outlook ou outlook express? Dá-me este erro:

Task 'mail.netcabo.pt - Sending and Receiving' reported error (0x800CCC0F) : 'The connection to the server was interrupted. If this problem continues, contact your server administrator or Internet service provider (ISP).'

:005:

Eu tinha o mesmo problema. Basta mudares o POP para pop.netcabo.pt e fica bom. :)
 
Quando é que a netcabo aprende que windows não rula lá muito, principalmente com o numero de utilizadores que tem...

quando enviaram o e-mail a dizer que ia mudar de webmail, pensei finalmente ganharam algum juizo e vão meter um servidor em linux.....

Mas pelos vistos continuou com o windows, mas vendo bem as coisas até é uma cena natural, visto que não devem ter nenhum know how revelado no suporte técnico, mas como tem muito dinheiro tem o pessoal da microsoft para eles.....
 
Back
Topo