1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo widget Dicionário de Língua Portuguesa

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por fastwhatever, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 4169)

1. Queria só dar a novidade que já existe (finalmente :001:) uma alternativa ao dicionario widget que infelizmente deixou de funcionar há algum tempo (devido à mudança do site da Priberam). É um widget criado de raiz, com uma interface agradável e simples. Podem fazer download do widget em http://dwidget.sourceforge.net/ . Novas features são esperadas num futuro próximo. :007:

2. Muito à frente.

Super rápido e eficiente... obrigadinho :)

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Excelente. Uso o ubuquity no firefox para aceder ao Priberam, mas assim tem mais pinta :-)

4. djg

djg Power Member

Muito bom!

Parabéns! :)

5. Demio

Demio Power Member

Bom trabalho :)

Pequenas notas:
    - Acho the "find as you type" é uma ideia muito chata para um dicionário porque enquanto um gajo escreve aquilo vai tentando carregar uma data de coisas que nada têm a ver. Devias seguir o exemplo do widget de dicionário da Apple que só procurar quando carregas no enter.
    - O verde é um bocado agressivo, gostava mais do roxo da outra widget da Priberam.

Cumprimentos,
    Demio

6. Sox

Sox Power Member

Concordo. A primeira coisa que reparei foi nas cores, muito agressivas e sem harmonia.

De qualquer das formas, está muito bom o widget, funcionam q.b.

7. :) Feedback é sempre bem vindo para estes mini-projectos. A próxima versão irá ter certamente em consideração o feedback obtido. É apenas a versão 1.0 !

8. Zargov

Zargov Power Member

Funciona na perfeição!
    Muito obrigado!

9. Ofenza

Ofenza Power Member

Muito obrigado!

10. HeadbangerPT

HeadbangerPT Power Member

Obrigado, pode vir a ser muito util.

11. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

ganda pinta. muito obrg

12. imm22

imm22 Power Member

Porreiro pá ! :p

Eu por acaso acho interessante o "Guess" de palavras à medida que se vai escrevendo

13. solrac28

solrac28 Power Member

Está mt bom. Obrigado :D

14. thendless

thendless Power Member

Eu também estou grato. Uso-o regularmente. Obrigado ;).

15. DanK

DanK Power Member

Bom trabalho! Uso muito regularmente o priberam.pt portanto, este widget vai-me dar muito jeito :)
    Obrigado.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 3 de Junho de 2009
  16. RickRW

RickRW Power Member

Deixou de funcionar aqui :(

17. good_in_bed

good_in_bed Power Member

Vê lá se não foi o próprio site que deixou de funcionar...Hoje de tarde tentei pesquisar algo no widget, e como não estava a dar tentei directamente da página que estava a dar um erro, excesso de carga acho.Agora já está tudo normal...

18. RickRW

RickRW Power Member

Pois, tens razão. Já está tudo normal :)

19. Yrathir

Yrathir Power Member

Nunca tinha ouvido falar neste widget. Muito bom! :-D

Partilhar esta Página