1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novo Windows ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por E_Z_KILL, 22 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1366)

1. E_Z_KILL

E_Z_KILL Power Member

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Err.. aquilo não é o novo windows. Leste a notícia na vertical em qualquer lado...

Trata-se da RC1 da plataforma .NET da MS. Veremos como se porta. Não auguro nada de bom. :)

3. HyperRush

HyperRush Power Member

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Só em 20058o ?? A Microsoft esta a falhar...

5. estik

estik I folded Myself

A microsoft não está a falhar, está a tentar fazer as coisas como devia ter feito desde o início, com calma e testando tudo muito bem.

É assim que as coisas deviam de ser, lembram-se do w95? Crashes por todo lado... E do w98? Melhor mas não muito.
    Nem falo do Me, porque esse é uma aberração, a própria besta em pessoa }> }> }> }> }> é verde e tudo :D

Agora o w2k esse já é muito melhor, porque foi baseado no NT, a plataforma decente da MS, muito estável, usada para servidores, tinha de ser boa.
    Os webservers não podiam estar de meia em meia hora a fazer reboot!!! Não era viável, tinha mesmo de ser boa.

Então vindo agora o XP, baseado no w2k, continua no bom caminho, onde estão os bsod por tudo e por nada? Já quase não se veem.

O .NET, essa é a plataforma para servidores da MS, continua a ser necessário testar tudo muito bem, por isso os betas todos e agora o RC1, é preciso testar tudo (ou quase).

Espero que a MS continue no bom caminho, apesar de muita gente dizer mal dela, continuam a usar, é má, mas faz umas coisas jeitosas...

[]s

6. The Zombie

The Zombie Power Member

Tenho estado aqui a testar este Beta do .Net Server Enterprise e atá agora nunca me crashou ou me deu problemas nenhuns.
    Estão a melhorar sim senhor!!:003:

7. hmf

hmf Power Member

Com o fim da plataforma Windos 9X (novo XP), a microsoft viu-se livre das grandes dores de cabeça na instabilidade, com o kernel com base no velhinho NT, mas mais vitaminado e flexivel.

O grande Problema da Microsoft a meu ver é o completo desrespeito pelos utilizadores, nomeadamente relação preço/qualidade dos seus produtos ( Para mim o Office é uma excepção neste aspecto). Semana a Semana estão a lançar patches de segurança, e quem não tenha ligações permanentes vesse grego !!!!

Outro aspecto que desgosto, é o código fonte não estar aberto !!!, só desta forma posso ter confiaça total nos seus SO.

Um exemplo desta desconfiaça é o passport, exemplo no novo xp registo para ter acesso ao messenger o meu passport. Quem me garante que ao ir a uma loja online que suporte este tipo de funcionalidade não estejam a gravar perfis de utilizador assim como por exemplo quando vou à microsoft, não seja enviado um perfil do software instalado na minha máquina.

PS : Não podemos viver sem Windows até existir uma plataforma para jogos no linux que suporte DirectX ....

Partilhar esta Página