1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por light1, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 742)

1. Boas people.

Preciso da vossa ajuda.
    Se tivessem 500 euros + ou - para dar por um telemovel qual o modelo escolheriam??
    Agradeço a ajuda. :)

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu ia pro brasil :p

light tenta no assunto ser mais especifico ;)

__

500€ existe muita coisa por ai! tens que dizer se PDA like.. de bolso.. tanta coisa ;)

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, convém dizeres algumas características que pretendas como câmara fotográfica, leitor de MP3, etc. :)

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Ya, porque não pegas nesse dinheiro, e fazes uma viagem?!
    Eu dentro de um mês, vou rumar para Patagónia... :D Yupii.

Epah, estoirar 500 €uros num tlm, que ao fim de dois anos está mais que ultrapassado parece-me absurdo:P !!!

Mas claro, tu é que sabes...

Cumps

Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  5. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

sem duvida.... N73!!!!!!!!! :P

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

N73? com 500e um tijolo?! :lol:

bom telemovel mas muito grande!

o joão tem razao!

eu já por 2 vezes que estourei 500€ num movel e depois nunca vendi por menos de 150€..

claro que nunca arrependi .. mas depende da escolha!

esperar que o rapaz diga o que quer!

7. eu ja tava no brazil ha muito, bom eu tenho um spv de orange e igual ao quetk 9100 pra mim uma maravilha tudo completo um pouco grande mas com os assaltos que ha posso sempre matar um dando-lhe com ele na cabeca,de resto sao uma ilusao mas o dinheiro e de cada um , abraco e bom ano

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

imate jamin 389€ na ***** office center.
    Tou bastante satisfeito, a camera é razoavel (para uma 2mp) mt bom em conectividade (wifi, bt, ir),pushmail, é pequeno, e por ser windows ha sempre todo o tipo de aplicaçoes.

Desvantagens:
    -som do auscultador de fraca qualidade.
    -não tem teclado fisico incorporado

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Com 500 euros não se compra um telemóvel, compra-se um pda, que é um milhão de vezes superior (se o tamanho não for grande problema).

Tens este a 512€, com camera 2 megapixels, gps, tomtom 6 já instalado, quadband, bluetooth, wifi, etc, etc, etc .......

Ou este HP por mais um pouco ...

Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  10. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Pois isso aconteceu com alguns amigos meus, que se lembraram de estoirar 500€ no primeiro telemóvel que tira fotos, com o primeiro tlm de 3G... e passado muito, muito pouco tempo arranja-se melhor e mais barato. Afirmo aqui tambem que esses meus amigos nunca saíram deste cantinho à beira-mar plantado :D !!! Eu ao menos já tive (e vou ter) oportunidade de viajar por aí....:004:

É claro que cada um é livre de fazer o que quiser com o dinheiro.
    E para não ser "offtopic" aqui vai a minha escolha: que tal um SonyEricsson da serie Walkman ?!...:003:

Cumps

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por alguma razão eistem telemóveis a esse preço e mais caros, porque há quem os compre. ;)

Respondendo à pergunta, e uma vez que o light1 não se chega à frente com mais pormenores sobre o que procura, eu optaria por um SE M600i ou K800i, inclinando-me mais para o segundo.

Cumps.

12. voodum

voodum Power Member

w810i(o meu) ou w850i

Partilhar esta Página