MMO Novo...

skyOWN

Banido
Bem pessoal... eu já procurei pelo fórum por threads actualizadas e não existe praticamente nada... eu voltei mesmo há bocado ao WoW.. tenho uma char lvl 58 no server Ragnaros e um twink mas aquilo está cheio de finlandeses e suecos e cenas do género... e tudo level 70... quero saber se há por aqui alguém q pertença a uma guild que aceite low lvls... no intuito de começar uma char nesse server...


obrigado desde já!
 
mas queres começar uma char nova no ragnaros ou vais mudar de realm?
se queres muito pessoal pt tens obviamente o grim batol com dezenas de guilds tugas, principalmente na horde.
 
Boas
Eu começei agora a jogar no server anachronos inda tou em lvl 6 se quiseres te juntar a mim na boa.
Tou na horde.
Aviso ja que inda sou noob em WoW pois so começei a jogar agora.

Cumps
 
Sim mas isso está de lado.


Comprendo perfeitamente o facto de se ter de pagar 20€(acho é este o valor) mas já reparaste no tempo de jogo k já tens? o tempo que dispendeste a lvlar esse char e tudo para nada? Eu na tua situação pagava para mudar, só pelo simples facto do tempo de fun que tinha com o char e logo eu que me pego ao char :'(

Eu neste momento tenho 1 hunter lvl70 aliança num server pve e estou a começar 1 char num server pvp BE Paladin no Grim Batol e sinceramente se eu podesse mudar o meu main char de pve para pvp mudava.

Acredita que gosta assim tanto do teu char 20€ não é nada mas acima de tudo o tempo dispendido para ele.

Pensa bem.

Asta la vista baby :cool:
 
realmente o Sckauter tem alguma razão. só o tempo que vais demorar a levlar uma personagem nova ao nivel da outra vais gastar mais do que 20€ em mensalidades. (a não ser claro que sejas um hardcore gamer e passes os dias todos a jogar) :P
 
Sou um jogador casual, e é-me IMPOSSÍVEL neste momento pagar para mudar uma char. Amor a ela eu tenho, mas não o posso fazer.

Mas não a apagues!!! Mantêm-a, e mais tarde quando puderes transferes para o servidor actual (mesmo que não tenciones jogar com ela tão cedo... e mais abaixo explico-te porque).

Acredita, quando comecei a jogar WoW em Junho, evolui um druida até lvl 37, depois fartei-me e num outro servidor fiz um Hunter que fui até lvl 42 (e apaguei o tal druida), e depois fartei-me de novo do Hunter, e voltei a criar outro Druida no servidor "antigo" novamente!!! Comecei em finais de Agosto, e estou a nível 50 (hoje, e continuo a adorar druidas portanto não tenciono mudar :D ), e só de pensar no druida inicial que apaguei, e o tempo perdido no Hunter, consigo chegar a conclusão que já podia estar a lvl 70 e até bastante evoluido...

Cumprimentos, e bons jogos!
 
Back
Topo