Novo

Stirling

Power Member
Venho apresentar-me.... acabei de instalar e configurar o programa e com o qual desejo contribuir com o que puder. Tenho um pc fraco ligado á internet via Clix 2mps com 2.8 celeron (muito mau mesmo), 256 ram (ainda existe??), 40gb disco, com uma grafica on board.
É util esta maquina ligada 24horas (ou quase) por dia para o folding??

O facto de uma vez eu ter aberto o programa em modo maximizado levou a um crash brutal :x2:
Mas se mantiver apenas a correr na barra iniciar não á problema pk contribuo certo?
Como é q sei sem executar o programa em modo maximizado que estou a ajudar? Aquilo quando mantenho o cursor sobre o icon na barra iniciar diz F@H: Working 0/500 ... está a executar bem???

Agradecia tb se puder uma signature com estatisticas (ainda q baixas :002: :002: ) do Pt Folding Team

Desde já agradecido
 
Mas não consegues maximizar o cliente?

Qual usas?? gráfico ou a consola texto?

PS:Pasa pelo #portugal@folding na PTnet
 
Welcome Stirling

Muda para o cliente consola que não consome tantos recursos como o cliente gráfico e de certeza que não te crasha o pc. Vê esta thread.

Em relação à sig com as stats, é só colocares o teu nick aqui
 
Uso gráfico. Eu consigo maximizar mas digamos que o meu PC se BORRA COMPLETAMENTE
O MEU PC É A VERDADEIRA RAMONA DO FOLDING PORTUGUES :lol: :lol:
Mas já está a avançar para concluiro 1º loool

Eu ate passava no mirc mas tenho de procurar um script. Por acaso ninguem me envia um, é q só encontro scripts com virus e assim.... Se possivel para [email protected] agradecia 8o
 
Stirling disse:
Uso gráfico. Eu consigo maximizar mas digamos que o meu PC se BORRA COMPLETAMENTE
O MEU PC É A VERDADEIRA RAMONA DO FOLDING PORTUGUES :lol: :lol:
Mas já está a avançar para concluiro 1º loool

Eu ate passava no mirc mas tenho de procurar um script. Por acaso ninguem me envia um, é q só encontro scripts com virus e assim.... Se possivel para [email protected] agradecia 8o

Tens o script da equipa aqui e um tutorial para configurares as features aqui ;)

keepfolding.gif
 
Stirling disse:
Uso gráfico. Eu consigo maximizar mas digamos que o meu PC se BORRA COMPLETAMENTE
O MEU PC É A VERDADEIRA RAMONA DO FOLDING PORTUGUES :lol: :lol:
Mas já está a avançar para concluiro 1º loool

Eu ate passava no mirc mas tenho de procurar um script. Por acaso ninguem me envia um, é q só encontro scripts com virus e assim.... Se possivel para [email protected] agradecia 8o

Não o meu é que é... :x2:

Bem vindo á team e KEEEEEEEEEEP FOOOOOOOOOOOOOOOLDING!

Pocas
 
Eu ja instalei o script mas tem uma mensagem foleira a dizer mais ou menos \darkenginepro.dll qu é q faço? É memo á noob mas agradeço todo o apoio á minha Ramona!
 
Bem-vindo Stirling

Tal como o dekker, recomendo vivamente a consola :D
Ele até teve o cuidado de fazer um tutorial para migrar do cliente grafico para consola :P

Além disso, só tenho a dizer... Keep Folding [[[]]]
Fica bem!
 
Bem-vindo:)

Podes ver o que está a fazer indo à pasta do folding e abrir um txt que se chama FAHlog:)
 
Back
Topo