1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos ACER 6920 e 8620

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JCmendes, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4131)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. Curiousonly

Curiousonly Power Member

Eu estou à espera de ver esses portáteis para pensar o que vou comprar. Já deviam ter saido mas ainda não os vi em lado nenhum. Mas segundo li, já não sei onde, os preços desses 2 portáteis é suposto andar entre os € 1.199 (6920) e os € 1.499 (8920).

3. ninooo

ninooo Power Member

tive agora na vobis do colombo e eles tinham lá um à venda, epa de aspecto é um abuso, é espectacular... 8|8|8|

4. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Já está à venda o Acer Aspire 6920 na ***** por 1199€, tem muito boas caracteristicas:

Processador Intel Core2Duo T8100 - Memória de 4GB DDRII PC667 - Disco de 320GB SATA - Pl. Gráfica nVidia GeForce 9500M GS - Leitor Blu-ray + DVD+/-RW - Ecrã TFT Panorâmico 16"

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15815

5. marques.rp

marques.rp Power Member

por mt bonitos que sejam nao comprem NADA DA ACER essa markita e um bom lixo, nao sao nada fiaveis e a nivel de assistencia sao uma porcaria, falo por experiencia propia e pelo que vejo.

6. juakin00

juakin00 Power Member

Tambem tou escaldado com a acer... So tive ainda um portatil ( Acer ) e berrou a poucos meses.... Exactamente 2 meses depois de se ir a garantia, é frustrante... E o problema? Motherboard :( Arranjo carissimo... Nao compensa... :(

Quanto a estas maquinas... Realmente estao muito porreiras e com boas caracteristicas...
    Relaçao preço/caracteristicas impecavel...

7. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Visualmente são muito agradáveis mas com as características que tem arranjam-se portáteis com componentes melhores e bem mais baratos...

Cumps

Partilhar esta Página