Novos Alienware 13", 15" & 17"

brruno

Banido
Eu sei que eles não sairam em portugal, mas depois de ver estas imagens não podia deixar de postar aqui..
Sou o unico a achar que estão feios como tudo ;)

http://www.notebookcheck.com/Alienware-praesentiert-neue-Gaming-Notebooks.171796.0.html

csm_Alienware_15_R3_3_44aa0b1fac.jpg

csm_Alienware_Notebook_Family_2016_3_5_e9a7fa27eb.jpg

csm_Alienware_Notebook_Family_2016_4_6_1596253a8a.jpg
 
Última edição:
Não são feios, a cor para o trackpad é que foi mal escolhida :P

E specs? Isso é que é interessante. É que se forem como o último refresh não valem um caroço.
 
eu a parte de tras tb não gosto.. o facto de prolongar a saida das grelhas ao longo do topo até chegar ao ecrã..

Eu gosto disso, desde que não aumente o volume da máquina. Ficas com o ecrã mais perto da cara :P

Also:
  • AW 17: 29.9 x 424 x 332 mm (H x W x D), from 4.42 kg
  • AW 15: 25.4 x 380 x 305 mm (H x W x D), from 3.49 kg
É para esquecer portanto :)
 
Eu gosto disso, desde que não aumente o volume da máquina. Ficas com o ecrã mais perto da cara :P

não é o facto de ter aquele comprimento atras ..
Ele têm aberturas atras mas prolongaram aquelas reentrancias no topo, é essa parte que acho que fica muito feia.. Se fosse liso como aquela zona do meiro acho que ficava mais bonito
 
A única parte interessante é que vai haver uma versão com rx 470 .... Portanto acho que podemos ver outras marcas a usar estes gpus mais baratos em portáteis mais amigos doa nossos bwolsos, algo do gênero 1000€ 1080p ultra 60fps
 
A única parte interessante é que vai haver uma versão com rx 470 .... Portanto acho que podemos ver outras marcas a usar estes gpus mais baratos em portáteis mais amigos doa nossos bwolsos, algo do gênero 1000€ 1080p ultra 60fps

:rrotflm::-D
andas a sonhar muito, andas ..
Ao contrario das novas nVidia, as AMD não têm relação directa com as desktop..

Para alem que haverá um erro na press release em si, não existe RX M470 (pelo menos até agora nunca fi falada) mas sim R9 M470 (que é rebrand de uma M380)

Polaris haverá apenas 3 graficas , pelo que se sabe até agora .
RX M460 , será uma Polaris 11 ( chip da da RX 460 ) e mais fraca
RX M480 , será uma Polaris 11 ( chip da da RX 460 ), e teve ter performance ao nivel desta (ou ligeiramente superior)
RX M490 , será uma Polaris 10 ( chip da da RX 470 e 480 ), com performance entre elas..

E sinceramente já anda um pouco farto dessa de a AMD ser amiga dos bolsos..
Já á varios anos que a AMd não têm melhor preço/performance em portateis. E mesmo em desktop a diferença entre uma RX 480 e uma 1060 é minima..
 
eu a parte de tras tb não gosto.. o facto de prolongar a saida das grelhas ao longo do topo até chegar ao ecrã..

esqueime de meter o link para a fonte , sorry ;)
mas specs é o habitual .. Pascal, Skylake

http://www.notebookcheck.com/Alienware-praesentiert-neue-Gaming-Notebooks.171796.0.html

Á lá ROG, com o icónico design insipirado num tijolo burro e com uma racing strips roxo neon, brutal, quero o que o designer desse pc anda a consumir..
Acho os Alienware feios/outdated de á uns anos para cá, para além de serem super over-priced, o hardware é cada vez mais deprimente e não entendo porquê, a Dell tem WS's com gráficas MXM's, os Alienware, passou a tudo soldado..
 
E sinceramente já anda um pouco farto dessa de a AMD ser amiga dos bolsos..
Já á varios anos que a AMd não têm melhor preço/performance em portateis. E mesmo em desktop a diferença entre uma RX 480 e uma 1060 é minima..

Verdade. Essa fama deve-se especialmente a 6770M, vinha nos HP 6180/6190 a 700 euros e que dava para jogar tudo.
Maior parte das AMD's mid end que existem agora ate sao papadas pelas novas intel..
 
Isso NADA interessa para um OEM, para mais num portatil que compra unica e exclusivamente o chip em si e não uma placa..
Uma gráfica de 500 ou 600€ para um OEM pode-lhe ficar o GPU em 70 ou 80€ porque compram literalmente aos milhões...
 
Back
Topo