1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Novos AMD/ATI Catalyst 9.10 (pag 17)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 333; Visualizações: 41497)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource

Esta AMD/Ati cada vez supreende mais :)
    Quando a nvidia disse que para linux não pensavam sequer em implementar o suporte da versão hibrida...

2. Neo4

Neo4 Banido

e o problema com a visualização de video com os efeitos ligados será que já está resolvida?

para mim mt mais importante que o crossfire pk não tenho :D

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

:009:mee too :x2:

4. Tyran

Tyran Power Member

Mesmo... quem diria... :)

cumpzz

5. rjtd

rjtd Power Member

Suporte para crossfire é mto mais importante que pôr o scroll do firefox rápido.
    Ou resolver os bugs e mais bugs dos drivers.
    (NOT)

6. VuDu

VuDu Power Member

Obvio... os clientes que estão interessados no Crossfire investem o dobro do dinheiro que os restantes clientes :) hehe

7. VuDu

VuDu Power Member

AMD Catalyst 9.1 Brings OpenGL 3.0

8. InforMed

InforMed Power Member

O video em ambiente composite até funciona... pena que cada vez que coloco em fullscreen crasha tudo!

9. UNDEATH

UNDEATH Power Member

O bug do scroll lento no firefox a mim continua na mesma :(.

10. skorzen

skorzen Power Member

No ubuntu acontecia-me, mas agora no xubuntu deixei de ter esses problemas, excepto em páginas mal desenhadas e com montes de tralha (hi5, myspace, ...).

11. VuDu

VuDu Power Member

Qual bug de scroll lento? Nos fóruns que tenho andado nunca ouvi falar de tal coisa e aqui o scroll está completamente normal.
    Tens o Advanced->General->Smooth Scrolling activado? Se tiveres, experimenta com ele desligado.

12. kronozord

kronozord Suspenso

9.1 Ainda não trazem suporte para ati4670, malditos...>(>(>(

13. UNDEATH

UNDEATH Power Member

14. Xkorp

Xkorp Power Member

Edit: sorry, não sei porquê julguei que isto estava no windows world..

15. Fork

Fork What is folding?

16. Pretender

Pretender Power Member

Como é que andam os drivers da ATI para linux?
    Estes 9.1 resolvem mesmo os problemas mais comuns e referidos acima?

17. VuDu

VuDu Power Member

Yeps, confirmo! Por acaso nunca tinha passado num site desse género... ou se tinha o mais provável era ter achado que a culpa seria do abuso no número de imagens ou flash.
    Nota-se principalmente no do starcarft onde apenas uma parte do site tem esse problema.
    Definitivamente não é problema do Ubuntu, falta saber se é mesmo das drivers... e se com as drivers da nvidia já não acontece, tudo indica que seja mesmo problema de drivers gráficas.

EDIT: like I said:
    Mas só ajuda a disfarçar o problema :(

EDIT2: link para testar o problema: http://lubosz.de/Firefox3PerformanceBug/
    Mesmo sem smooth scrolling aqui arrasta-se completamente!

EDIT3: a nvidia não parece ter resolvido nada... alguns users é que decidiram alterar uma opção qualquer que disfarça esse problema mas cria outros...
    Dado só existir o problema em browsers com o motor gecko... já estou inclinado para que não seja problema de drivers gráficas.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  18. VuDu

VuDu Power Member

Catalyst 9.2 Released

19. kronozord

kronozord Suspenso

Já me estou a repetir, mas continua a nao haver suport para a minha 4670>(>(>(, estão á espera de Quê? de um convite por escrito:'(

20. CR_

CR_ Power Member

"Sections of the task bar no longer turn black when using the application
    'Blender'"

Ainda bem :)

EDIT: Bah! Não deu com o meu kernel. Também agora não me vou preocupar...

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009