Novos AMD/ATI Catalyst 9.10 (pag 17)

Quando alguém com Ubuntu 7.04 64bits e uma ATI Radeon 9600 XT experimentar os drivers, que deixe aqui as suas impressões por favor. :)
 
Fg!
A ati nao adicionou suporte as mobility.. so as HD desktop..
la tou eu agarrado a mesma.. :'(
Tou destinado a nao usar linux no meu portatil :'(
BUAAAA!!!! lool..
bem so me resta esperar pelo 8.42 para ver se me safo xD
boa sorte para todos q tenham desktop graphics :P
 
alguem com uma x700m e os drivers 8.40.4 tem problemas de aquecimento no portatil? é que eu desde que fiz uma fresh install ao ubuntu e instalei as novas drivers noto que ele aquece muito mais mesmo em idle a ver filmes se vejo um com uns 10 pum o pc desliga-se por sobreaquecimento... eu acho que deve ser da grafica ja que antes estava tudo igual menos os drivers e nao aquecia tanto..
 
Atenção que já ouvi relatos de utilizadores que afirmam que depois da instalação desta última versão dos drivers com placas não-HDxxxx que o sistema ficou todo lixado. O que foi reportado é que apenas funcionam bem para essas placas: as outras, kaput >(

Tb tinha esperanças em conseguir instalar o compiz-fusion para a minha X1950 Pro mas tou a ver que ainda não é desta :(
 
alguem com uma x700m e os drivers 8.40.4 tem problemas de aquecimento no portatil? é que eu desde que fiz uma fresh install ao ubuntu e instalei as novas drivers noto que ele aquece muito mais mesmo em idle a ver filmes se vejo um com uns 10 pum o pc desliga-se por sobreaquecimento... eu acho que deve ser da grafica ja que antes estava tudo igual menos os drivers e nao aquecia tanto..

Eu ainda nao instalei as novas...mas houve um altura que me acontecia isso tanto em Linux como em Windows...mas de repende,deixou de fazer.

Eu já uso uma base de refrigeração para o portátil e nessa altura nem com isso :wow:
E não me parece que as vá instalar já, como tenho agora até tenho compiz-fusion e tudo com a x700.
 
pois eu tb tnho o compiz e tinha nas antigas, se bem que estas nao sao as novas que agora sairam essas 8.41 mas ainda nao suportam as nossas graficas...
eu instaleias por terem um menu bom agora p configurar a saida d tv e isso.

era bom era que o pc tostasse para ir para a garantia :p lol
 
Saída para outro monitor também eu quero...aliás,preciso...vamos lá ver.

Pois,mas o meu já não tem garantia :( Ainda por cima é da Acer assim que não sei o que é pior...lol...
 
PARA QUEM NÃO LEU AS REALESE NOTES, a ATI não recomenda a distribuição dos drivers!!! Está dito para as distros esperarem pela seguinte versão!

EDIT:
AMD recommends that this release of the AMD Proprietary Linux software driver not be used for distribution packages. Distributors should continue to use the AMD Proprietary Linux driver version 8.40.4
Eu lia este documento antes de instalar se fosse a voces... está cheio de cautions
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho uma placa ati radeon mobility x1600 como saco esse driver ? o ubuntu 7.10 n faz essa actualizaçao ne ? mas smp tive os drivers a funcionar, qual é a alteraçao ?
 
Back
Topo