Novos AMD - evidentemente - 64!

ta a andar bem a amd :D eles ke posem :D acho que pro ano é uma boa altura para comprar o meu amd 64 :) ja deve haver SO a 64bit estavel e que dê para jogar... os chipsets ja devem ter aperfeiçoado :D maravilha!
 
Raptor disse:
Desde que baixem os preços, porque os actuais são insustentáveis.


Pk ? Barton Mobile a 100€ :P


kidding ... kero é k os 939 baixem o preço pro natal fazer o upgrade para 64bits :P

E k a ABIT lance uma mobo jeitosa :P
Parece k lá se decidiram em meter o NF3, ou conseguiram arranjar os probs ou cederam à pressão...
 
Madril, tou como tu, mas estva a pensar mudar pra meados de Agosto, mas, como o raptor referiu, os preços estão muito abusados e parece que vai mesmo ter que ser pro natal.... infelizmente tb a compra de uma grafica pci-x tg vai ter de ser adiada visto que tinha isso previsto pro natal..... :( Lá vou ter de sacrificar esta 9600xtg a favor de uma 9800pro ..... ;)
Btw, 4000+ ??? :eek: ainda á uns mesitos atraz o meu barton 2500+ era uma granda maquina :(
 
Ainda é uma grande mákina ... se puxado a 2200Mhz ou mais :P

Hmm ... eu vou manter a 9600XT até ao natal tb (em principio)... na preciso de mais .... consigo jogar tudo ... até o far cry ... na jogo com tudo on ... mas tá jogavel k é o que interessa ...
E espero que com o boost que o CPU vai ter em principio ( ver sig ) ... se equilibre.


Já gastei (vou gastar) mta pasta agora ... (compensada com os anos e tal :P).
 
Estes gajos andam todos doidos! Qualquer dia lançam um processador por semana! :lol: Ker dizer no espaço de cerca de um mes apareceram, novos chipsets (ou revistos), novo socket e novos processadores... Parece me que o ritmo de evolução esta a aumentar de dia para dia :004:
 
Bem...a amd ta a dar lhe forte!

agora é so esperar k os A64 actuais baixem de preço (3800+...) pa poder deitar as mãos a um deles :D

A intel é mehor arranjar um processador mais frio e cm melhor performance se kiser arranjar lugar no mercado pa nos outra vez e haver concorrência k é isso k nos keremossss :D
 
O facto dos 939 serem caros tá relacionado com a capacidade de produção dos mesmos, k neste momento é pouca.

É k só ha uma fabrica para tantos tipos de CPU's, k ainda por cima ta a mudar o processo de fabrico para 0.09

No 3Q os preços jah devem começar a descer. É k eu tb kero 1 939 :007:
 
Black_Gamer disse:
Estes gajos andam todos doidos! Qualquer dia lançam um processador por semana! :lol: Ker dizer no espaço de cerca de um mes apareceram, novos chipsets (ou revistos), novo socket e novos processadores... Parece me que o ritmo de evolução esta a aumentar de dia para dia :004:

É tipo cromos, para fazeres colecção! :D
 
Pessoal, esta notícia é só para informar que o FX-57 vai sair no Q2 2005, ou seja, até exactamente daqui a um ano.
 
Com os novos PIV aí à porta e andam a falar de processadores para daqui a um ano? :D Parece que os PIV não estão a despertar o interesse do publico......

Os Opterons dual core parecem-me mais interessantes. Este Fx57 é em 0.9, mas não parece passar de um speed bump.
 
Última edição:
É bem, é bem, vá ppl td a investir, ké pa depois me venderem um A64 ai a 3Ghzs (mm k seja 754) a um preço bacano, k o meu PIII já n corre, arrasta-se! :x2: Comps ppl! :001:
 
hum ... e eu que estava a pensar investir umas massas ... isto anda cada vez pior um gaju assim n se consegue decidir... espero pelo natal que se lixe ...
 
Até já ouvi dizer que plo ano novo é vão sair coisas fixes... e no carnaval...
Depois o melhor é esperar pla páscoa....
POr essas e por outras é que o mu PII 350 :p ainda bomba!
 
Back
Topo