Novos anúncios Apple

JPCarvalhinho

Power Member
Na linha dos anteriores Get a mac:

Biohazzard suit
Legal Copy
stacks
Time traveler...
Não consegui ver ainda pois a política de gestão de users do trabalho não deixa actualizar o quicktime.
 
Estão porreiros, nada de muito novo, mas enfim, têm a sua ironia e o fundo de verdade que sempre tiveram.

O "Legal Copy" é o mais irónico de todos.

Só gostava de ver uma resposta a sério aqueles vídeos ridículos da Ms com a tipa a comprar um portátil "equivalente" a um MBP de 17' por 700 dólares ... é das coisas mais imbecis que alguma vez vi na minha vida, e no entanto, até há quem caia na conversa :-)
 
Acho que estes anúncios já não tem piada há algum tempo... (bem alguns nunca tiveram piada...)

Mesmo assim ainda vão saindo alguns divertidos.
 
O do Biohazard pareceu-me uma cópia diferente daquele em que o PC guy está com uns óculos e bigode e com uma gabardine e que diz para o Mac "You never saw me" e o Mac responde "Saw who?" "Me PC".
 
Curti a cena no do Biohazard suit do pc dizer 'nao te consigo ouvir'. Foi uma boa metáfora para as firewalls que os users do windows têm de usar lol
 
Mais do mesmo ...

Vírus, crashes, reboots, just works, blablabla ... Já começa a cansar este paleio, para dizer a verdade.

E depois eles deviam lembrar-se que a coisa do "Apple Genius" só existe nos estados unidos (penso que nem no uk exista). É tudo muito bonito, mas é lá.
 
Na realidade estes anúncios são americanos (existem versões para outros países) portanto é natural que só cubram a realidade americana.

Mas assentam numa táctica muito microsoftiana... FUD.
 
YUP... they are all the same... Acho que há geniouses em todas as lojas APple por esse mundo fora... onde há mesmo Apple. mas posso estar enganado...

Quanto aos anúncios, parece que acabou a imaginação... um ataque às coisas do costume... se bem que o do PC Choice é mesmo um tongue in cheek aos anúncios da MS
 
YUP... they are all the same... Acho que há geniouses em todas as lojas APple por esse mundo fora... onde há mesmo Apple. mas posso estar enganado...

Quanto aos anúncios, parece que acabou a imaginação... um ataque às coisas do costume... se bem que o do PC Choice é mesmo um tongue in cheek aos anúncios da MS

Epá eu até achei piada, acho que estão bem feitos com aquele humor sem risos mas que nos faz rir. :p
 
Back
Topo