Novos Apple MacBook Pro na ***** - Para quando?

alexmartin

Power Member
Viva,
alguém sabe quando estarão à venda nas ***** os novos MacBook Pro? É que eu já tenho 12 por cento de desconto mais um chque de 50 euros no cartão e não quero desperdiçá-los... :002: Já perguntei em todas as lojas, incluindo a online, e ninguém sabe. Por isso, presume que só alguém muito bem relacionado me poderá dar uma resposta, mas nunca se sabe :-D
 
Eles se ainda não chegaram, já devem estar a chegar à Interlog. Agora depende de como e quando serão destribuidos. Eu diria que no máximo daqui a 1 semana já lá estejam.

Mas que tal perguntares na própria ***** ou mesmo encomendares?
 
Os gajos da ***** puseram os Macbooks a preço verde e como tal não é possivel utilizar maior parte dos descontos :\.
 
Eles se ainda não chegaram, já devem estar a chegar à Interlog. Agora depende de como e quando serão destribuidos. Eu diria que no máximo daqui a 1 semana já lá estejam.

Mas que tal perguntares na própria ***** ou mesmo encomendares?

Os macs vão primeiro à interlog e daí é que são distribuídos? Ui, se for então bem posso esperar, humpf, e eu com esperança de ser já esta semana.>(
 
Não é de esperar outra coisa...

Talvez, mas normalmente Preço Verde significa preço mais baixo do mercado na *****, o que não é verdade.

Já na PowerOn eles aplicam sempre o desconto estudante para poderem dizer que têm sempre o preço mais baixo.
 
Os gajos da ***** puseram os Macbooks a preço verde e como tal não é possivel utilizar maior parte dos descontos :\.


O novo 2.4GHz está a preço verde na loja online, mas as lojas físicas ainda não o têm. Para além disso, a versão base do MacBook Pro, de 2.2GHz, ainda está com sinal de indisponível. Eles referem-se ao 2.4 como Apple MacBook Pro 15": 2,4 GHz Intel Core 2 Duo , mas o 2.2GHz é APPLE MACBOOK PRO C2D 2.2/2/120 . Qual é a diferença? Não deviam apresentar ambos da mesma forma, ou estamos a falar de coisas diferentes?
 
Back
Topo