1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Apple MacBook Pro na FNAC - Para quando?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por alexmartin, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1766)

1. alexmartin

alexmartin Power Member

Viva,
    alguém sabe quando estarão à venda nas FNAC os novos MacBook Pro? É que eu já tenho 12 por cento de desconto mais um chque de 50 euros no cartão e não quero desperdiçá-los... :002: Já perguntei em todas as lojas, incluindo a online, e ninguém sabe. Por isso, presume que só alguém muito bem relacionado me poderá dar uma resposta, mas nunca se sabe :-D

2. Sox

Sox Power Member

Eles se ainda não chegaram, já devem estar a chegar à Interlog. Agora depende de como e quando serão destribuidos. Eu diria que no máximo daqui a 1 semana já lá estejam.

Mas que tal perguntares na própria FNAC ou mesmo encomendares?

3. tugaware

tugaware [email protected] Member

Eu li num folheto do elcortingles k iam xegar dia 15 de julho

4. alexmartin

alexmartin Power Member

Já perguntei, mas ninguém sabe de nada... Obrigado

5. B12

B12 Power Member

Os gajos da Fnac puseram os Macbooks a preço verde e como tal não é possivel utilizar maior parte dos descontos :\.

6. Sox

Sox Power Member

Não é de esperar outra coisa...

7. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Os macs vão primeiro à interlog e daí é que são distribuídos? Ui, se for então bem posso esperar, humpf, e eu com esperança de ser já esta semana.>(

8. B12

B12 Power Member

Talvez, mas normalmente Preço Verde significa preço mais baixo do mercado na Fnac, o que não é verdade.

Já na PowerOn eles aplicam sempre o desconto estudante para poderem dizer que têm sempre o preço mais baixo.

9. alexmartin

alexmartin Power Member

O novo 2.4GHz está a preço verde na loja online, mas as lojas físicas ainda não o têm. Para além disso, a versão base do MacBook Pro, de 2.2GHz, ainda está com sinal de indisponível. Eles referem-se ao 2.4 como Apple MacBook Pro 15": 2,4 GHz Intel Core 2 Duo , mas o 2.2GHz é APPLE MACBOOK PRO C2D 2.2/2/120 . Qual é a diferença? Não deviam apresentar ambos da mesma forma, ou estamos a falar de coisas diferentes?

Partilhar esta Página