Xbox Novos Bans

Status
Fechado a novas mensagens.

someone

Power Member
Não sei se é verdade, as recebi agora uma mensagem na xbox, com o seguinte:

E é verdade pessoal vao haver novos banimentos nos dias 13, 15 e 15 de Abril de 2008. Kem tinha a xbox original e meteu o FW ke nao mude nada senao = banido e kem tem o FW a ler mais lento ke 12x = banido FW1.3 = banido.

A ser verdade, lá vão mais uns quantos ser banidos. Tenham cuidado.

ps: Eu sei que é um bocado cedo, mas pronto.
 
Microsoft já não brinca com esta m*rda.

Bill Gaitas: Jogas Backups?!
Bill Gaitas: Então f*d*-t* porque já não há mais mama pa niguem, f*d*ss*!

Cump'z
 
Não sei se é verdade, as recebi agora uma mensagem na xbox, com o seguinte:



A ser verdade, lá vão mais uns quantos ser banidos. Tenham cuidado.

ps: Eu sei que é um bocado cedo, mas pronto.

fonte?

Nos sites mais apropriados nao ha info sobre isso. E para tua informação já há pessoal com a versão 1.4 q teve ban.

A ultima info é esta
Microsoft Unbanning Wrongfully Banned 360s? *update*
>> From zdnet.com:

The other day I reported that I was getting emails in from disgruntled Xbox Live users who had been banned by Microsoft for allegedly connecting to the online service using modded consoles even though the consoles were totally unmodified. Today I'm hearing that some of those affected are finally getting somewhere with tech support.

Initially, Microsoft's response had been that the process used to identify modded consoles (a process that would allow the console to play backed up game) was 100% accurate and that there was nothing that Microsoft or users could do other than buy a new console. At the time Microsoft wouldn't even take the consoles in to be checked or repair. Now is seems that things have changed. I'm still waiting for official word from Microsoft but according to several affected gamers that I have spoken to, Microsoft is now backing down from the initial stance and some consoles are being unbanned and others taken in for repair.

*update*
Looks like microsoft can officially *unban* a console!
forums.somethingawful.com

The thread above is about a upset consumer who claims he had a unmodified system and got a ban. After some upsetting calls to MS, and several supervisors, he got his case escalated. Apparently after a few days, he was able to sign on live again! Strike one for MS, looks like their super robot 100% fullproof ban hammer is a flimsy inaccurate banana.

I urge all users whom were banned to call and throw a fit, get your case escalated and see what they will do! The proof is in the pudding, and you can eat it too!

Full Story: zdnet.com
 
lol vocês acham que a MS ia avisar quando ia fazer bans?!?! :-D

era uma festa! eles vêm quando menos se espera, por isso é melhor tar sempre a esperar!:p
 
lol vocês acham que a MS ia avisar quando ia fazer bans?!?! :-D

era uma festa! eles vêm quando menos se espera, por isso é melhor tar sempre a esperar!:p

yep

Mas estou a estranhar uma beca com o update ainda não houve uma grande ban.... E o natal esta ai, se eles falam em Abril (queria saber qual é a fonte) , não me admiro nada pois é nessa altura que ele mandam cá para fora o novo update.
 
Expliquem-me como se fosse um miudo de 4 anos...Eles banem quem tiver a consola modificada ou quem joga piratas?é que recebi uma agora modificada novinha em folha e se assim for não posso jogar live, caso seja pelos jogos, pelo preço que poupei ao não comprar, posso comprar alguns joguitos originais...e assim usar live...é que se não puder vendo já a quem não usa o live...(já tenho bastantes propostas)
 
yep

Mas estou a estranhar uma beca com o update ainda não houve uma grande ban.... E o natal esta ai, se eles falam em Abril (queria saber qual é a fonte) , não me admiro nada pois é nessa altura que ele mandam cá para fora o novo update.


não houve nem havera grande ban tao depressa,acredita que esta mais dificil eles saberem quem tem firmwire...
 
não houve nem havera grande ban tao depressa,acredita que esta mais dificil eles saberem quem tem firmwire...

Sure, eles não são parvos...
Eu já fui banido, juntamente com muita gente deste forum... Só que podemos sempre comprar 1 consola nova...
Já agora, 1 tópico anterior foi bloqueado, este vai no mesmo caminho.
E não é firmwire, é firmware lol.
Eles banem qualquer consola com firmware alterado, independentemente se jogas live com originais ou backups.
 
Expliquem-me como se fosse um miudo de 4 anos...Eles banem quem tiver a consola modificada ou quem joga piratas?é que recebi uma agora modificada novinha em folha e se assim for não posso jogar live, caso seja pelos jogos, pelo preço que poupei ao não comprar, posso comprar alguns joguitos originais...e assim usar live...é que se não puder vendo já a quem não usa o live...(já tenho bastantes propostas)

eu comprei a minha consola em NOV 2006.. meti-lhe firmware e durante este tempo todo sempre joguei backups no live (quase todos os jogos) e nunca fui banido (se calhar tive muita sorte:009:)

Ha 3 semanas apareceram-me as 3RL e mandei a consola como estava para reparar, trocaram-me a drive e a board sem problemas (se calhar tive sorte:009:), mas a verdade é que tive medo que não me a reparassem, por isso como ela vem selada e direitinha decide comprar jogos originais e não pensar mais em bans do live e problemas com a garantia..

a unica coisa chata é que com firmware tinha os jogos quase todos e podia experimenta-los todos para saber se gostava ou não, sem firmware tenho k escolher bem, e muitas das vezes so comprar algum tempo depois de eles sairem (a game inglesa tem boas promoções)

sinceramente não me arrependo
 
isto de banirem as xbox e estupido, na minha opiniao...

se fosse possivel fazer hacks a ps3, e tar a sony a banir ps3's e uma coisa, agora xbox's nao... e digo isto pk voces pagam pelo serviço, mas nos, fans de playstation nao...

deviam no minimo devolver o dinheiro...
 
isto de banirem as xbox e estupido, na minha opiniao...

se fosse possivel fazer hacks a ps3, e tar a sony a banir ps3's e uma coisa, agora xbox's nao... e digo isto pk voces pagam pelo serviço, mas nos, fans de playstation nao...

deviam no minimo devolver o dinheiro...

O que é banido é a consola, a tua conta do live paga mantem-se.. ou seja podes continuar a usufrui-la numa nova consola, ou até no serviço live em Pc...

Como digo, quem anda a chuva molha-se...e eu nesta nova que tenho deixei de andar a chuva porque jogo principalmente online...
 
Não vejo qual seja a indignação.

A Microsoft, desde a Xbox original, que tem vindo a ser muito clara em relação à sua politica de alteração da mesma.
Usar um firmware que não o oficial numa Xbox 360 leva ao banimento da mesma, nada mais simples.
É por essas e por outras que a Xbox 360 é a consola com a maior proporção Jogos/Consola.
 
isto de banirem as xbox e estupido, na minha opiniao...

se fosse possivel fazer hacks a ps3, e tar a sony a banir ps3's e uma coisa, agora xbox's nao... e digo isto pk voces pagam pelo serviço, mas nos, fans de playstation nao...

deviam no minimo devolver o dinheiro...

Se leres o contracto, tens que te sujeitar as regras impostas por eles, quem não quer não mama.
Eu tive sorte, tive 1 ano sem ser banido, agora tenho que comprar 1 arcade para jogar no live.
 
Sure, eles não são parvos...
Eu já fui banido, juntamente com muita gente deste forum... Só que podemos sempre comprar 1 consola nova...
Já agora, 1 tópico anterior foi bloqueado, este vai no mesmo caminho.
E não é firmwire, é firmware lol.
Eles banem qualquer consola com firmware alterado, independentemente se jogas live com originais ou backups.

nao é bem assim, os últimos foi por o ss nao estarem bem. Um amigo meu bem se lixou ontem meteu um jogo com o ss mal, adeus
 
isto de banirem as xbox e estupido, na minha opiniao...

se fosse possivel fazer hacks a ps3, e tar a sony a banir ps3's e uma coisa, agora xbox's nao... e digo isto pk voces pagam pelo serviço, mas nos, fans de playstation nao...

deviam no minimo devolver o dinheiro...

Estao no direito deles, isso é que era bom, é como no pc se queres jogar on-line tens de comprar o jogo.
 
epa não começem a falar disso senão o tópico vai ser bloqueado!;)

eu acho que não custa começar a comprar oriiginais nem que seja só pro online.. andam aí grandes negócios em sites de lojas do estrangeiro(claro, porque em portugal os preços são ridiculos!), como play-asia, cd-wow,etc... eu já começei a fazer isso :)

só espero que não seja banido por ter jogado backups online anteriormente, porque nunca mais vou jogar um backup online!
 
epa não começem a falar disso senão o tópico vai ser bloqueado!;)

eu acho que não custa começar a comprar oriiginais nem que seja só pro online.. andam aí grandes negócios em sites de lojas do estrangeiro(claro, porque em portugal os preços são ridiculos!), como play-asia, cd-wow,etc... eu já começei a fazer isso :)

só espero que não seja banido por ter jogado backups online anteriormente, porque nunca mais vou jogar um backup online!

há teorias que dizem que quer seja online ou offline se o backup for mal feito, fika registado na cache da drive e quando se ligam online é ban
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo