Novos barton 2500+ AQXCA

Fintas-XP

Power Member
Bem ontem adquiri o meu novo brinquedo, um Barton 2500+ já com o novo stepping dos 3200+ AQXCA 0311 WPAW com o core azulinho:)
Os primeiros testes foram mt bons por estranho que pareça a abit NF7-S REV 2 com a nova bios beta 14 detectou-me o cpu como um 3200+ por default.
vejam a imagem
3200.jpg


Depois fui brincar e consegui estaveis a 1.85v
imagem.jpg


E agora a 1.95v
11.5_x221.jpg


Bem parece que estes novos barton já valem a pena:)
dps meto mais resultados.
 
Ui 2600Mhz pelas minhas contas teria um PR Rating de XP 4300+ :)
Grande bomba.

Eu depois de comprar o meu watercooling tb vou meter um menino desses :) ate nem me ficam muito caros.

Ja agora que watercooling tens, radiador, waterblocks (cpu e *****), bomba e resevatorio.
 
Bem o meu sistema de watercooling é um bloco do mASO para o cpu e outro para o chipset, um radiador BLACK ICE XTREME dual, uma bomba EHEIM 1250 e um reservatório Innovatek tank-o-matic.
Dps meto imagens do sistema todo montado numa lian-li pc60 :D

Bem estive a brincar + um pouco:)

228fsb.jpg



test_ram.jpg
:-D
 
E quais as temps disso?:D

Parabens pelo lindo Brinquedo:D , AMD ainda está a mostar que sabe fazer algo de bom:003: ...............

Falta mesmo é ver cpu destes a mais de 3Ghz:rolleyes: , mas mesmo assim o mem deixa um pouco a desejar comparando com o intel>(
 
Podias era por ai uns testes ao cpu com o barton so para esfregar na cara do ppl que gastou o dobro do dinheiro que tu gastaste num setup como o teu e comprou um Pentium IV 2.8 para o por a 3.5Ghz, nao tenho duvidas que o teu barton mesmo a 2500Mhz deve comer o Pentium IV todo.
 
Originally posted by Raptor
temos pena, mas eu não dei um tostão pelo meu 2.8C...

andas muito agressivo... será frustação de não teres um Intel?

Não te esqueças que tive um XP 2700MHz e este P4 é em tudo melhor que esse XP!
Subscrevo inteiramente...
Quero ver imagens desses benchs maravilha para comparar...
Deve ser a 8ª maravilha do mundo :rolleyes:
 
Oi
Cheguei agora do revendedor com o guiper. Ainda so testamos 1 barton 2500+, deu os 2500mhz estaveis a 1.9v com volcano 9 :)
Tentar puxar mais um bocado.... e testar os outros.
 
Originally posted by CrazyMike
Podias era por ai uns testes ao cpu com o barton so para esfregar na cara do ppl que gastou o dobro do dinheiro que tu gastaste num setup como o teu e comprou um Pentium IV 2.8 para o por a 3.5Ghz, nao tenho duvidas que o teu barton mesmo a 2500Mhz deve comer o Pentium IV todo.

Esfregar na cara?
Cada um compra o ke ker e bem lhe apetece .. e gasta os €€€ aonde ker.
E quando comprar uma makina so compras cpu? E entao o xipset? Ai a amd leva ratadas e fica a milhas, mesmo com o nforce2.

Comentarios destes simplesmente sao desnecessarios.

Fintas continua ai o bom trabalho com esse cpu :cool:
 
KT133 < KT133A < KT266 < AMD761 < KT266A < nForce1 < KT333 < KT400 < KT400A < nForce2 < KT600

Com a velocidade e feauters a aumentar desde o KT133, não sei onde é que o Athlon está mal servido em chipsets.



Raptor,
O teu PIV 2.8C deve ter tido o seu custo.
Não sei é até que ponto ele será 4 vezes mais rápido que o meu para ter um custo 4 vezes superior. Deve ser frustração minha :-D
Haja dinheiro.
 
O k é giro é depois virem gajos com menos 1Ghz de clock com, metade do fsb, com chipsets de 2º (como ja s xamou ao nforce 2) e obter os mesmos marks...
Com air cooling tb... apesar de um oc melhor na placa gráfica...


O 1º lugar da orb em P4 e AXP pertencem ao msm gajo... está separado por 1700marks. Em marks a diferença é pouco o msm ja nao s pode dizer dos 2 sistemas.... 1,3Ghz, e mais do dobro do fsb (prai um pouco menos dobro da largura de banda)... :confused:

PS: É melhor nem s falar da diferença de preços... :rolleyes:
 
Última edição:
O Raptor não conta , é pior que os ciganos e não paga as coisas :rolleyes:

Esse teu score é mais merito do canterwood que do cpu...

Se as nforce2 funcionassem eficientemente assync , se andassem nos 250~333 de fsb , o filme era diferente , se...


Em principio mudo pra intel nos PIV 0.09u :D acho que o athlon64 nem agua vai beber :sad:
 
Última edição:
Tb queria ter muita coisa, mas no fim de contas não passam de funerais de notas de Euro, simplesmente não existe necessidade de tanto.

Strakata: Só 4 vezes?

Maiyart: Será que me arranjas um desses?
 
Back
Topo