Novos barton 2500+ AQXCA

:-D :-D :-D :004:

btw estes barton 2500+ tao a 150eur.. por aih :) nao ta mau pra performance ke teiem! outra cena... um xp 1800 tbred B ta a 65eur... e estes bichos acho que oc bem! :) pra kem nao ker gastar grande guito... axu ke fika mt bem servido!
 
Eu tenho um 1800+ com uma v9 que vao até os 2300 a 1.75, será que me compensa tar a comprar um 2500+?

Porque o k eu comprar pode não ter um bom OC e ir apenas aos 2.0 Ghz, será k mesmo assim compensa o investimento?
 
Eles estão a descer, como não tens necessidade espera um mês e tens os gajos a 20 contos. E aí sim é de comprar (já tou a ver o pessoal todo a despachar os Tbred-b's)

Cya
 
fintas-xp..

seria possivel pores um screenshot dos resultado no sandra (testes ao cpu)?a 2200mhz?

é que eu fazia o mesmo no meu xp1700+..

e podiamos ver a diferenca (se existe) entre 2 processadores amd à mesma frequencia,mas com tamanho de cache diferente..

acho que era um teste nice :)

Obrigado,
_zZz_
 
Se os pc's forem identicos (hardware) isso é bem bom :D ............agora temos k ver k existe outros factores tipo software:rolleyes:

Fassam isso para ver se vou despaxar o meu tbred..........k até estou a gostar dele:003: , só não dá mais devido ao v9:005:
 
Olha o meu 2500+ dá 2200mhz em default, sem aumentar nenhuma voltagem, ou seja 1,65v.

Mas o máximo que consigo é 2280 mhz a 1,75v.

Não consigo so 2500mhz neste menino.E muitos Bartons destes dão.

Por isso, estou a pensar em por watercooling e mudar de board, uma Abit rev 2 ou Asus rev 2, nada de Epoxs.

A minha Asus, chega um FSB bem bom 215Mhz.Sou vou mesmo trocar porque acho que estas revisões mais antigas da Abit e da Asus vieram com baixa voltagem na SB e com a Nb também um pouco baixa.Como não quero fazer um vddmod, ainda lixo isto tudo.Vendo esta e compro uma revisão nova.

Disseram-me que se eu puzer um bom arrefecimento no cpu e chipset e fizer um Vddmod que puxo bem até aos 2500Mhz.Pois dizem que é muito dificil ser do cpu, já que ele chega aos 2200 mhz em default.

Agora sei que este Barton 2500+ é mais rápido e tem benchmarcks maiores que alguns com mais mhz e menos cahe, ou seja athlons que só tem 256kb, não tenho é aqui as reviews, mas também é só irem aos sites de overclocking espalhados por aí.

Eu já os comprei bem carinhos, mas tambem quando mudei de um 900, pensei logo em algo bem bom.Comprei por 200 ?.Ou seja hoje em dia já se os vê a 135?, perdi já uns bons 14 contos em 2 meses.

Mas a informática, é assim mesmo.

mas acho que compensou, pois este menino fica ao nível do topo da Amd 3200+ na boa.

E durante uns tempos vai andar por aqui, até a saída do 64bits lá para Novembro.

Para quem quer investir este um muito bom processador.

O Pentium realmente é o mais rápido, mas ter um 3200+, por apenas 135? - cerca de 25 contos com este barton, não há dúvida que Amd é o melhor chip relação/custo/performance/overclocking.

Um Pentium custa os olhos da cara, na minha opinião.

Um abraço
 
Bem fica aki uma pic minha para se comparar com o barton pois eu tb kero um bixinho desses em principio 5º feira ja ca ta :001:
AMD XP1700+ @ 2672Mhz hehehe :004: :004: :004:
 

Anexos

  • cpu.jpg
    cpu.jpg
    71,8 KB · Visualizações: 146
Nike .... axo k sabes k eh mais dificil overclockar um barton ... mas um barton a 2450 mhz +/- equivale a esse teu tbred-b a 2600Mhz :D por tanto na te preokupes :D
 
arranjei um 2500+ axda aquca 0314

dá mais ou menos o mesmo que o meu 2100+ (2.4ghz+ com a alpha 8045 pal) a diferença é a temperatuRA ambiente ser bastante superior


Dá me impressão que ao mesmo clock os fps minimos nos jogos subiram
 
Há jogos que beneficiam muito com a cache extra do Athlon como o UT2k3 e o jogo dos helicopteros... o resto não acho muito de especial. :)

Skatan,

com que voltagem?
 
Back
Topo