1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novos calyst3,5 = bosta

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NeoToPower, 24 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 807)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem.. vieram os novos calyst e voilá.... começaram os formats e o retorno aos bons e velhos 3.2/3.1!
    Ora os bugs que encontrei foram os seguintes:
    BF1942- o chão com os 3.3 desaparecia em certos mapas e agora comos novos o chão já ñ desaparece mas por x's os edificios ficam transparentes
    Quake3- texturas fora de sitio e mal renderizadas
    MOOHA- este nem corre, simplesmente imperdoavel >(
    Gun metal demo- a passo de caracol
    UT2k3- em open gl por x's fica tudo escuro, em d3d ainda ñ tive probs

Ou seja, o d3d ficou com alguns probs em alguns jogos mais pontuais mas o opengl ficou uma porcaria!
    Ainda ñ acertaram desta!

à que referir que os 3.2 só foram bons pra jogos, pois pra multimédia estavam sempre a encravar

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

De facto o forum do Rage3d está cheio de pessoas a queixarem-se, mas tens aí uns estranhos.
    Quake3 não te devia dar problemas, nem o MOOHA.

O que vejo mais é pessoal a queixar-se do NwN ( parece que a editora tem mais culpa que a ATI ) e o problema do escape no HL ( que voltou, depois de ter desaparecido no 3.4 ).

Desinstalas-te os antigos drivers ou instalas-te por cima?

3. NeoToPower

fiz a rotina da praxe.. desinstalei drivers e control panel e instalei drivers e cntrol panel! MOOHa morreu e vou experimentar instalar outra x!
    btw, a placa é uma ati [email protected]

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

5. A3XX

A3XX Power Member

Olhem só o que acontece às vezes no Flight Simulator 2002 com as 3.5 ....

6. NeoToPower

7. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

[off topic] já k falam em calyst... kuais são os melhores catalyst??? eu tenho usado os 3.4, mas noto, no velhinho UT algumas imperfeições.... [/off topic]

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Ai Jesus! Ai o que p'ra aqui vai! Srs. Administradores!! Acudam!! ACUDAM!!! Apaguem isto de imediato antes que a url desta thread caia nas mãos de algum Nvidia/detonator user e vá parar a uma bookmark para futuras discussões Catalyst vs Detonator!!

Ai Jesus!!

Pois, não resisti. :)

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que o problema do Neo já está resolvido.
    Havia problemas entre o Cat 3.5 e a 9100.

A Ati já lançou ( ou vai lançar ) um driver para resolver estes problemas.

Um final feliz :)......

10. NeoToPower

Felizmente o pro meu e de muita gente ficou resolvido!
    Btw, o super tem razão... esta thread ainda vai aparecer numa flame ATIvsNvidia :D o que que eu fui fazer...... xiça :rolleyes:

Partilhar esta Página