Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Tenho onebox e cmtv nada, já desliguei e liguei onebox 3 vezes da corrente eléctrica, uma das vezes mais de 3 minutos. Estive a ler comentários no facebook da nowo e muita gente diz que também ainda não tem... Ha algum modo de atualizar onebox sem desligar da corrente? No menu não vejo nada.

E globo HD no 310 também não tenho...

Aqui dizem que cmtv entra na grelha de 90 canais, mas pra quem tem 140 também certo?
 
Tenho onebox e cmtv nada, já desliguei e liguei onebox 3 vezes da corrente eléctrica, uma das vezes mais de 3 minutos. Estive a ler comentários no facebook da nowo e muita gente diz que também ainda não tem... Ha algum modo de atualizar onebox sem desligar da corrente? No menu não vejo nada.

E globo HD no 310 também não tenho...

Aqui dizem que cmtv entra na grelha de 90 canais, mas pra quem tem 140 também certo?
desligar e ligar a box no comando não resulta ou ir aos menus da onebox e forçar uma nova pesquisa de canais?
se entra na grelha dos 90 também entra na de 140.
 
Tenho onebox e cmtv nada, já desliguei e liguei onebox 3 vezes da corrente eléctrica, uma das vezes mais de 3 minutos. Estive a ler comentários no facebook da nowo e muita gente diz que também ainda não tem... Ha algum modo de atualizar onebox sem desligar da corrente? No menu não vejo nada.

E globo HD no 310 também não tenho...

Aqui dizem que cmtv entra na grelha de 90 canais, mas pra quem tem 140 também certo?
Sim
 
Entrada do FOX Comedy na oferta de 33 Canais da NOWO e saída da TVE, durante o mês de Janeiro é feita essa alteração.
4c53b20411fea925024b00b7f27c8a4e.jpg
 
Entrada do FOX Comedy na oferta de 33 Canais da NOWO e saída da TVE, durante o mês de Janeiro é feita essa alteração.
4c53b20411fea925024b00b7f27c8a4e.jpg

Como já estava descodificado no Digital, começou por ser a versão HD, mas desistiram e agora acho que é a versão SD. Continuar com 33 canais no analógico não é bom sinal, quer dizer que o DOCSIS 3.1 vai ter de esperar.
 
Não em minha casa, já tive o Fox Comedy HD, mas depois deixou de dar. De qualquer maneira ainda não tenho a situação em minha casa resolvida. Dizeram que me iam contactar e nada.
Passava em HD no digital quando o canal esteve livre em todos os operadores era só um pequeno período.
 
Entrada do FOX Comedy na oferta de 33 Canais da NOWO e saída da TVE, durante o mês de Janeiro é feita essa alteração.
Não estou nada de acordo com esta alteração. A TVE sempre esteve presente no pacote RF da Cabovisão e assim continuou quando a Cabovisão passou a Nowo. Mesmo que em determinadas zonas a TVE seja pouco vista, não é razão suficiente para ser retirada, mesmo que no seu lugar ponham um canal de treta chamado Fox Comedy. Caso isso aconteça é desta que mudo de operador. Pergunto: porque não há-de o pacote RF passar a 34 canais, mantendo a TVE e inserindo a Fox Comedy? Vejam a NOS, a Vofafone ou a Meo com centenas de canais no pacote digital sem box e a vergonha da Nowo com uns pobres 33 canais. Vergonha!
 
Back
Topo