Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Não estou nada de acordo com esta alteração. A TVE sempre esteve presente no pacote RF da Cabovisão e assim continuou quando a Cabovisão passou a Nowo. Mesmo que em determinadas zonas a TVE seja pouco vista, não é razão suficiente para ser retirada, mesmo que no seu lugar ponham um canal de treta chamado Fox Comedy. Caso isso aconteça é desta que mudo de operador. Pergunto: porque não há-de o pacote RF passar a 34 canais, mantendo a TVE e inserindo a Fox Comedy? Vejam a NOS, a Vofafone ou a Meo com centenas de canais no pacote digital sem box e a vergonha da Nowo com uns pobres 33 canais. Vergonha!

Os analógicos aumentarem está fora de questão por limitação de espectro. Podem sim é descodificar mais canais no digital, para ontem...
 
É das tais situações que nunca vai agradar a todos. Mesmo que a TVE fosse um canal pouco visto, haverá sempre alguém que vê e vai sentir-se lesado.

No entanto, num panorama geral, o Fox comedy é um canal bastante interessante.
 
aviso á navegação - a troca da tve pela fox comedy no analógico já está feita em smfeira.
Confirma-se já em toda a rede, mensagem SMS da NOWO:

Comece o ano a rir com a NOWO e o FOX Comedy (posicao 33).

A partir de hoje o FOX Comedy passa a estar disponivel para todos os clientes NOWO. Boas gargalhadas!
 
m momento
Motorsport.tv HD volta a ter emissão na NOWO depois de alguns dias sem sinal, mais propriamente desde a meia noite do dia 1 deste mês

Alguém sabe explicar-me porque razão é que a nowo retirou da grelha os canais C Music TV e My Zen TV, nas posições 87 e 223, respectivamente? Notei essa alteração há cerca de duas semanas mais ou menos.
 
Back
Topo