Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Para quando a RTP2HD disponível na grelha?
Já fiz vários pedidos na página Facebook da Nowo.
A resposta é a mesma de sempre, vão analisar.
 
Nowo e Federação Portuguesa de Futebol voltam à mesa de negociações por causa do canal 11, paradas desde o ano passado., os valores que a FPF pediu não agradaram a Nowo.
Referente aos clientes Nowo onde existe Fibra Híbrida simultaneamente com Fibra DST vão começar a dar prioridade a rede DST, neste momento ainda não estão a utilizar essa rede nessas zonas, terá que existir um acerto no número de canais disponiveis nas listas Fibra Hibrida e Fibra DST
A colaboradora também disse que a Nowo esta á espera de receber muito material eletrônico, vão existir bastantes mudanças, que estes novos administradores estão empenhados em mudar a imagem da operadora, Covid 19 atrasou os planos.
Acerca de aplicações não há novidades para breve.
Estive quase 30 minutos á conversa
 
Última edição:
Informacão na fatura da Nowo de Setembro:

"Por motivos que são alheios à NOWO, os canais Discovery, TLC, Eurosport 1 e Eurosport 2, irão deixar de fazer parte da grelha de televisão,no próximo dia 15 de Outubro de 2020 e em sua substituição serão lançados o Canal 11, o AMC HD, o Hollywood HD, o RTP2 HD, o Blaze HD,o TV Record HD e a Canção Nova HD."
 
Também de referir que entrou a Rádio Oceano Pacífico, uma das muitas rádios online da RFM. Já retiravam era as rádios RNE e metiam radios portuguesas.
 
Back
Topo