Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Sem a eurosport quero ver onde vejo agora a volta a espanha, França, Itália, enfim.. Vai de mal a pior. É pena na meo não arranjar tão barato como na nowo, 25€ sem movel..

Eu fui hoje á loja da NOWO preencher o formulário de rescisão. Além de andar á 4 meses com problemas de net, em que falha durante horas TODOS os dias e até hoje não vi nenhuma solução por parte deles decidi rescindir, a juntar a isso a exclusão dos canais Eurosport (principalmente)
Ficou preenchido já com data para corte de serviços a 19-10-20. Agora ainda estou á espera de contacto por parte deles com o choradinho penso eu.
Vou para a MEO. Fibra 200 canais, box, 200mb de net. E ainda fazem preço de 9,80€ cada móvel com 1gb de net, mas app Facebook e afins sem gastar dados.
 
Última edição:
Já fui contactado pela retenção, relativamente à saída dos vários canais Discovery.

A proposta final ficou:
- Aumento de internet para 250 MB/12 MB
- 3 cartões moveis com cada cartão com 4000 minutos de chamadas + 4GB de internet
- Oferta de uma mensalidade

Fiquei de dar uma resposta na segunda-feira.
Mas acho se aceitar vou pedir ainda a troca da Box Nowo HD para a Box Nowo 4k e o novo router da Nowo, tenho o Sagemcom.

O valor da mensalidade matem-se no valor de 44,50, com inicio da fidelização por 24 meses.

Que acham? Ou devo mesmo trocar de operadora? Será que consigo em outra operadora um preço indentico?

Épa eu sinceramente acho que devias mudar, isto só tem tendência a piorar eheheheh
Preços melhores não sei, mas a qualidade tem preço...
 
Preços melhores não sei, mas a qualidade tem preço...

Isto. Eu sempre ouvi dizer. O barato por vezes sai caro. Prefiro pagar mais alguns euros, mas pelo menos sei que fico bem melhor servido, a nível de qualidade de serviço. Tanto que hoje disse adeus (finalmente) á NOWO, só estou a aguardar a ligação da retenção com as mil e umas ofertas, e levarem uma tampa de minha parte. Já sou cliente da cabovisao/NOWO, e no englobar destes anos todos já perdi as centenas de vezes que tive problemas, seja de TV ou NET., e no final do mês sempre paguei a fatura por inteiro. Nunca tive MEO, mas pelo que tenho percebido, não ficarei nada mal servido, ainda questionei a Vodafone, mas infelizmente não passa na minha rua.
Mas isto é o que eu acho.
 
Como contactaram a retenção? Há algum número?

Boa tarde,

Também gostaria de saber o mesmo.

Acham que esta questão da remoção de canais e substituição por outros é uma forte razão para rescindir contrato com a Nowo ainda dentro do periodo de fidelização? Isto é, sem pagar o valor que vem nas faturas ainda por vencer até ao final do periodo?
Ou existe sempre uma indemnização a pagar a eles?

Obrigado!
 
Boa tarde,

Também gostaria de saber o mesmo.

Acham que esta questão da remoção de canais e substituição por outros é uma forte razão para rescindir contrato com a Nowo ainda dentro do periodo de fidelização? Isto é, sem pagar o valor que vem nas faturas ainda por vencer até ao final do periodo?
Ou existe sempre uma indemnização a pagar a eles?

Obrigado!
Eu contactei a Nowo como uma reclamação no site.
 
Boa tarde,

Também gostaria de saber o mesmo.

Acham que esta questão da remoção de canais e substituição por outros é uma forte razão para rescindir contrato com a Nowo ainda dentro do periodo de fidelização? Isto é, sem pagar o valor que vem nas faturas ainda por vencer até ao final do periodo?
Ou existe sempre uma indemnização a pagar a eles?

Obrigado!

Não, já foi discutido acima e já foi provado que não, apenas tem cuidado que tens de cancelar até ao dia 23 e por este formulario https://www.nowo.pt/media/2579/formulario-de-denuncia-de-servicos.pdf
 
Eu fiz a renogociacão do contrato com a saída dos canais Discovery. Só não consegui a box Nowo TV 4k porque queria manter o preço.

Fiquei agora com:

- Box Nowo HD
- 140 canais
- App Nowo TV Gratuita
- 9000 minutos de chamadas nacionais no fixo
- Internet 250/12 com troca do router para o Compal
- 3 cartões móveis com cada 4000 minutos de chamadas e 4GB de internet
- Oferta de uma mensalidade

Valor mensal: 44,50 euros (IVA incluído)
 
Para rescindir justa causa é até dia 23? Eu li que temos 15 dias após o aviso da nowo. O aviso deles conta desde o dia 1 que é quando foi emitida a fatura?
É que eu só recebi a fatura por correio no dia 11 e só a partir desse dia fui informado. Do dia 1 ao dia 10 eu não sabia de nada....
 
Rescisões é até dia 23 deste mês, fui contactado via telefone, porque pedi

Para rescindir justa causa é até dia 23? Eu li que temos 15 dias após o aviso da nowo. O aviso deles conta desde o dia 1 que é quando foi emitida a fatura?
É que eu só recebi a fatura por correio no dia 11 e só a partir desse dia fui informado. Do dia 1 ao dia 10 eu não sabia de nada....
 
Eu fui direto á loja este fim de semana e preenchi esse formulário. Ficaram de me ligar por parte da retenção mas pouco lhes vai valer. Já estou mudado para a MEO
 
Eu fiz a renogociacão do contrato com a saída dos canais Discovery. Só não consegui a box Nowo TV 4k porque queria manter o preço.

Fiquei agora com:

- Box Nowo HD
- 140 canais
- App Nowo TV Gratuita
- 9000 minutos de chamadas nacionais no fixo
- Internet 250/12 com troca do router para o Compal
- 3 cartões móveis com cada 4000 minutos de chamadas e 4GB de internet
- Oferta de uma mensalidade

Valor mensal: 44,50 euros (IVA incluído)
Só?
Os móveis ficaram por 5€ só pode.
 
Já fui contactado pela retenção, relativamente à saída dos vários canais Discovery.

A proposta final ficou:
- Aumento de internet para 250 MB/12 MB
- 3 cartões moveis com cada cartão com 4000 minutos de chamadas + 4GB de internet
- Oferta de uma mensalidade

Fiquei de dar uma resposta na segunda-feira.
Mas acho se aceitar vou pedir ainda a troca da Box Nowo HD para a Box Nowo 4k e o novo router da Nowo, tenho o Sagemcom.

O valor da mensalidade matem-se no valor de 44,50, com inicio da fidelização por 24 meses.

Que acham? Ou devo mesmo trocar de operadora? Será que consigo em outra operadora um preço indentico?
O router consegues, a box 4k nao, mas também é irrelevante IMO. Não ha canais 4k, nem apps tipo YouTube ou Netflix
 
Já me foi removido ambos os canais analógicos e foram substituídos por moscas e mosquitos :)
Em que rede apostam para que a Nowo alargue o serviço em Portugal, Meo ou Vodafone? Já tenho informação mas vou esperar mais um pouco para divulgar... Até que enfim que um técnico da E.Ferreira se descaiu.
 
Back
Topo