Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Em que rede apostam para que a Nowo alargue o serviço em Portugal, Meo ou Vodafone? Já tenho informação mas vou esperar mais um pouco para divulgar... Até que enfim que um técnico da E.Ferreira se descaiu.

Para continuar o seguimento de qualidade eu diria que seria a rede da NOS, mas por acaso também já fui informado de tal circunstancia mas decidi não falar porque são poucas as pessoas que sabem dessa situação, então decidi esperar mais um pouco antes de divulgar tal coisa.

Edit: Para me ligarem da retenção demora quanto tempo? Já pedi rescisão à uma semana e bola...
 
Para continuar o seguimento de qualidade eu diria que seria a rede da NOS, mas por acaso também já fui informado de tal circunstancia mas decidi não falar porque são poucas as pessoas que sabem dessa situação, então decidi esperar mais um pouco antes de divulgar tal coisa.

Edit: Para me ligarem da retenção demora quanto tempo? Já pedi rescisão à uma semana e bola...
Vamos esperar e ver o que os espanhóis vão fazer...
 
Vamos esperar e ver o que os espanhóis vão fazer...

Eu cá tenho as minhas duvidas em relação a isso... Acho que não vai ser a fibra que vai salvar a NOWO disto, pelo menos com a jogada que ela esta a ter, vai compensar muito mais a uma pessoa assinar o pacote coaxial porque tem bem mais canais... A menos que alterem essa estratégia.
 
Eu cá tenho as minhas duvidas em relação a isso... Acho que não vai ser a fibra que vai salvar a NOWO disto, pelo menos com a jogada que ela esta a ter, vai compensar muito mais a uma pessoa assinar o pacote coaxial porque tem bem mais canais... A menos que alterem essa estratégia.
Vamos aguardar qual vai ser a estratégia, mas quando arrancar vai ser em força, não achas estranho nem publicidade terem feito com a entrada na DST!!! Quando tiverem que gastar vai ser em grande e para todo o território. Pelos vistos a rede coaxial vai levar o mesmo caminho do analógico.
 
Em que rede apostam para que a Nowo alargue o serviço em Portugal, Meo ou Vodafone? Já tenho informação mas vou esperar mais um pouco para divulgar... Até que enfim que um técnico da E.Ferreira se descaiu.

penso que será pela Vodafone CASO DECIDAM PAGAR PELA UTILIZAÇÃO mas não será pela MEO nem pela NOS caso isso aconteça!
 
Estive a pensar e cheguei a uma conclusão. Eles não vão durar muito tempo sem os canais do grupo Discovery, então mais tarde ou mais cedo vão voltar com eles, e quando voltar eles terão que tirar algum canal, senão ficaria 144 canais, ENTÂO, preparem-se para uma proxima rodada de renovações e cancelamentos em breve :)
 
Duvido! A rede da NOS é HFC em cerca de 4 milhões de casas e aa Meo não vai dar a rede à NOWO. Só vejo a VDF

A NOS e a Vodafone ja estão neste momento com uma parceria de partilha de fibra (só FttH claro). A Nowo podia aproveitar e meter-se na rede deles, ficavam com uma cobertura nacional.

Mas antes disso têm de corrigir a situação de TV. No maximo 80 canais e sem RF em FttH
 
A NOS e a Vodafone ja estão neste momento com uma parceria de partilha de fibra (só FttH claro). A Nowo podia aproveitar e meter-se na rede deles, ficavam com uma cobertura nacional.

Mas antes disso têm de corrigir a situação de TV. No maximo 80 canais e sem RF em FttH
Para essa cobertura mais global em ftth seria mesmo a vdf que tb têm cassete da NOS nos pdos e há ainda 450 mil casas da vdf que a MEO tb está a usar... Seria a vdf para ceder lugar no seu pdo e na sua cassete.

Sim sem dúvida tem que ter rf no ftth...

E 80 canais tb são poucos... Teria que ser como no cabo mas eles estao a usar os canais da app

E o @Hugo Rei falou na Eurico Ferreira group proef que trabalha para a Vodafone... E tb para a NOS..
 
Última edição:
Mas que grande confusão vai ali ao lado: Masmovil/Espanha
Ao mesmo tempo que está em marcha a sua compra por fundos norte-americanos, a Masmovil está quase a comprar a Vodafone Espanha. Está praticamente feito.
Duas curiosidades: o facto de apesar da intenção de compra, a Masmovil continuar o seu plano de expansão e aquisições. Como não é normal fui ver, e na intenção de compra os fundos comprometem-se e não interferir nesses planos, continua tudo como se não houvesse essa possibilidade de negócio.
Outra, é que o fundo KKR antigo dono da Nowo (vendeu à Masmovil) pode vir a ser o novo dono da Nowo!
 
Mas que grande confusão vai ali ao lado: Masmovil/Espanha
Ao mesmo tempo que está em marcha a sua compra por fundos norte-americanos, a Masmovil está quase a comprar a Vodafone Espanha. Está praticamente feito.
Duas curiosidades: o facto de apesar da intenção de compra, a Masmovil continuar o seu plano de expansão e aquisições. Como não é normal fui ver, e na intenção de compra os fundos comprometem-se e não interferir nesses planos, continua tudo como se não houvesse essa possibilidade de negócio.
Outra, é que o fundo KKR antigo dono da Nowo (vendeu à Masmovil) pode vir a ser o novo dono da Nowo!
Calma, vamos esperar o que a colaboradora da retenção me disse...
Lembram-se do espaço de tempo que levou a partilha de rede Nos/Vodafone desde a assinatura do acordo, foi quase um ano.
 
Back
Topo