Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Boas,
Não sei se acontece só comigo, mas todos os fins de semana o a Sic HD fica esticada, isto na tv digital sem box.
Também acontece a mais alguém?
Como resolver, se tiverem solução.
Esse problema acontece comigo desde que a apareceu a SIC em HD, não sei o que é que se passa para nunca terem resolvido isso
 
A NOWO sabe que acontece esse problema, pois todos os fins de semana acontece e na segunda-feira de manhã resolvem-no. Triste é não o conseguirem evitar!
 
Que publicidade enganosa.
Dizem que os pacotes têm 90 canais, mas estão repetidos entre SD e HD e alguns são de rádio.

No pacote de 90 canais, se descontarmos as repetições SD/HD e Rádios, são 64 canais de TV.
 
Verdade. Mas é enganar os clientes.
Nem faz sentido haver canais dupicados HD/SD.

Tens toda a razão, e o facto de todos o fazerem só significa que o regulador não actua. Rádio não é tv e um canal é um canal. Nem todos os sd têm a mesma resolução, nem os hd. E a parvoíce que foi comunicada há tempo de tirar canais distintos e substituí-los por cópias de canais com resolução diferente é um insulto à inteligência dos clientes.
 
Na lista de canais do site aparece História, Blaze, AMC, Hollywood todos em HD, Euronews em português, Crime+Investigação e GameToon introduzidos, Saiem MTVs todos VH1, Qyou, 180.
Mas continuam a dar na mesma
 
Onde é que aparece essa informação
Ao clicar nos novos canais aparece isto "Disponível em Fevereiro 2021."
Na minha opinião eles tem um orçamento para os canais e o jogo deles é acabam contratos com os canais e negoceiam com outros o orçamento. Mas retirar o MTV, VH1 acho grande asneira como anunciavam a retirada da Europsport.
Não é a primeira vez que os canais da ViacomCBS desaparecem da grelha...
 
Back
Topo