Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Tiraram canais de musica e substituíram por canais com interesse. Eu tenho a oferta base sem box com 90 canais e tenho todos os que me interessam em HD. Esta seleção de canais está excelente.
Só podia a Sport TV+, mas não se pode ter tudo.
 
O que aconteceu aos canais de música?
Tem apenas 2 canais de música, tiraram o VH1 e o VH1 CLASSIC.
A nowo no seu melhor.
Qualquer dia pagamos para vêr só a CMTV e afins. Já para nem falar da SPORTV que nem se quer existe. Se quiser vêr a bola tenho de ir ao café. Fds
Tenho de mudar de operadora com urgência
Contratos não são eternos e provavelmente ou a ViacomCBS pedia demais ou a nowo viu que ninguém via os canais e decidiu mandá-los para fora da oferta (a MTV não vale nada, e o resto de canais de música são prontamente eliminados pelas plataformas de streaming).

A SportTV é algo diferente que não vai ser resolvido tão cedo ou tão facilmente - no momento em que deixarem de roubar a clientela dos outros operadores (e quando os imbróglios legais acabarem), talvez possa haver um regresso desses canais, desde que esses canais não implodam graças à Eleven ou a outros competidores.
 
Contratos não são eternos e provavelmente ou a ViacomCBS pedia demais ou a nowo viu que ninguém via os canais e decidiu mandá-los para fora da oferta (a MTV não vale nada, e o resto de canais de música são prontamente eliminados pelas plataformas de streaming).

A SportTV é algo diferente que não vai ser resolvido tão cedo ou tão facilmente - no momento em que deixarem de roubar a clientela dos outros operadores (e quando os imbróglios legais acabarem), talvez possa haver um regresso desses canais, desde que esses canais não implodam graças à Eleven ou a outros competidores.

A tua primeira opção é a correta. Money money money...... Ninguém via? Vai ver as queixas
na página do operador.... e o descontentamento gritante com o lixo que os veio substituir....
 
Não renovaram por opções claramente financeiras , a Viacom CBS pediu um valor superior , em que a Nowo devido ao fraco orçamento para canais TV, não teve capacidade de acompanhar.
Depois procuraram soluções mais baratas como os canais da AMC Iberica ( Crime & Investigação ( bom canal para quem gosta destas temáticas)
Quanto à Sport TV está tudo em tribunal e enquanto a Nowo não pagar as dívidas à Sport TV esta não voltará tão cedo a grelha.
É preciso não esquecer que para além de Joaquim de Oliveira a Sport TV é detida pela NOS, Altice (MEO) e Vodafone todos concorrentes da Nowo e em que a Nowo dificultou ao máximo a entrada da Eleven Sports nesses operadores.
E Estes tem pressões na gestão diária da estação desportiva.
Deixem estar que se não me enganar a constituição acionista da Sport TV não ficará assim durante muitos mais anos, a centralização de direitos TV nacionais e internacionais vai avançar e algumas das operadoras vão abandonar o barco da Sport TV.
A NOS ja abandonou o patrocínio à Liga de futebol ( esta época atual é última) e não vejo a MEO ou a Vodafone a entrarem nisso.
 
A tua primeira opção é a correta. Money money money...... Ninguém via? Vai ver as queixas
na página do operador.... e o descontentamento gritante com o lixo que os veio substituir....
Mas também há queixas pela falta do VH1 Classic, sendo que já não existe ao tempo! Nota-se bem que não eram espectadores habituais do canal!
 
Tiraram canais de musica e substituíram por canais com interesse. Eu tenho a oferta base sem box com 90 canais e tenho todos os que me interessam em HD. Esta seleção de canais está excelente.
Só podia a Sport TV+, mas não se pode ter tudo.

A selecção está EXCELENTE, concordo, até tem a TV Record/IURD!
Ao que chegamos!
 
A selecção está EXCELENTE, concordo, até tem a TV Record/IURD!
Ao que chegamos!
Realmente não é excelente, mas está melhor.
Há aí muita porcaria, e nem me chateava se a box permitisse suprimir canais, mas ter ee andar a navegar em sd e canais da treta devido à ordem em que os puseram não é agradável.
Na TV sem box há pouco que pudessem acrescentar, se formos à oferta da concorrência, nem há canal de interesse que não tenhamos.
Deixar uma nota, que é a conversa de que os canais de música não fazem falta devido ao streaming, que eu concordo. Então canais de rádio em televisão ainda fazem menos sentido, é para isso que existem rádios, e pessoalmente, rádio só no carro. Esta vai para todos os operadores, juntamente com aquela de que se há um canal em hd, o sd é para suprimir, e não contar como dois canais nos pacotes.
 
Realmente não é excelente, mas está melhor.
Há aí muita porcaria, e nem me chateava se a box permitisse suprimir canais, mas ter ee andar a navegar em sd e canais da treta devido à ordem em que os puseram não é agradável.
Na TV sem box há pouco que pudessem acrescentar, se formos à oferta da concorrência, nem há canal de interesse que não tenhamos.
Deixar uma nota, que é a conversa de que os canais de música não fazem falta devido ao streaming, que eu concordo. Então canais de rádio em televisão ainda fazem menos sentido, é para isso que existem rádios, e pessoalmente, rádio só no carro. Esta vai para todos os operadores, juntamente com aquela de que se há um canal em hd, o sd é para suprimir, e não contar como dois canais nos pacotes.
As rádios é um serviço nada tem haver com os canais de TV. É uma opção para ouvir rádio, alias as rádios é uma aplicacao. Apesar da Nowo e outros operadoras contarem como canais dos pacotes base. Já viram que a rádio é o serviço que mais se adapta nas várias plataformas existentes. Em outros paises ja existem rádios na TDT e algumas até com imagem. Acho que é um serviço importante também gosto de ouvir rádio na tv, mas lá está é muito subjetivo, o que eu gosto pode muita gente gostar como não gostar.
 
é para isso que existem rádios
O problema principal é que ainda não existe DAB+ aqui no burgo (algo que já devia de ter acontecido na década passada) mas mesmo para países que já exista rádio digital terrestre, operadores de cabo, satélite e até de TDT metem rádios nos seus serviços. Acontece em todo o lado por toda a Europa e as rádios não ocupam muito espaço.
alias as rádios é uma aplicação
Só mesmo na Nowo TV. As rádios continuam alojadas nos 600 e com uma qualidade exímia (só falta resolver o problema com a Rádio Observador já que resolveram os das rádios da RTP na Nowo TV box).
 
O problema principal é que ainda não existe DAB+ aqui no burgo (algo que já devia de ter acontecido na década passada) mas mesmo para países que já exista rádio digital terrestre, operadores de cabo, satélite e até de TDT metem rádios nos seus serviços. Acontece em todo o lado por toda a Europa e as rádios não ocupam muito espaço.

Só mesmo na Nowo TV. As rádios continuam alojadas nos 600 e com uma qualidade exímia (só falta resolver o problema com a Rádio Observador já que resolveram os das rádios da RTP na Nowo TV box).
Efetivamente a Rádio Observador está muda ja algumas semanas na Nowo. Eles devem ter alterado o IP e não fizeram a alteração. Na Nowo também fazia falta as rádios locais como acontece nos outros operadores, pelo menos as de referência.
 
Realmente não é excelente, mas está melhor.
Há aí muita porcaria, e nem me chateava se a box permitisse suprimir canais, mas ter ee andar a navegar em sd e canais da treta devido à ordem em que os puseram não é agradável.
Na TV sem box há pouco que pudessem acrescentar, se formos à oferta da concorrência, nem há canal de interesse que não tenhamos.
Deixar uma nota, que é a conversa de que os canais de música não fazem falta devido ao streaming, que eu concordo. Então canais de rádio em televisão ainda fazem menos sentido, é para isso que existem rádios, e pessoalmente, rádio só no carro. Esta vai para todos os operadores, juntamente com aquela de que se há um canal em hd, o sd é para suprimir, e não contar como dois canais nos pacotes.

A ordem com o canais HD infelizmente não faz sentido nenhum, se bem que noutras operadoras não é melhor.
Tirando a SPortTV+, não há nenhum canal que quisesse e que não tenho. Isto tudo quando nem sequer pago pelo serviço de TV (o meu contrato é antigo e o serviço é só de net).

Canais de música não me fazem falta absolutamente nenhuma nem percebo o sentido dos mesmos. Os de rádio também não uso mas até fazem sentido.
 
Tirando a SPortTV+, não há nenhum canal que quisesse e que não tenho. Isto tudo quando nem sequer pago pelo

Sport TV + só quando a Nowo pagar o que deve à Sport TV. E resolverem todos os problemas que a Nowo e a Sport TV ( detida pelas outras operadoras) criaram.
O caso até está nas barras dos tribunais.
Mais facilmente a Bola TV chega à Nowo nos próximos tempos do que os canais da Sport TV
 
Outro canal que era importante chegar a Nowo era o canal Saúde+, ainda para mais nesta altura de pandemia. É um canal português e existe em todas as operadoras menos na Nowo.
 
Amanhã acaba mesmo os 30 canais analógicos? Tenho uma TV com box 140 canais. Mas tenho outras duas TVs (antigas) onde só apanho 30 canais.
Será que consigo que a nowo me meta mais duas boxs em casa sem pagar mais nada mensalmente? É que pago um valor bom por mês, 28.99€, e se tiver que pagar aluguer de mais duas boxs fica caríssimo por mês.
Alguém sabe o que a nowo está a fazer neste caso, se estão a colocar mais boxs gratuitamente ou se cobram mensalmente?
 
Amanhã acaba mesmo os 30 canais analógicos? Tenho uma TV com box 140 canais. Mas tenho outras duas TVs (antigas) onde só apanho 30 canais.
Será que consigo que a nowo me meta mais duas boxs em casa sem pagar mais nada mensalmente? É que pago um valor bom por mês, 28.99€, e se tiver que pagar aluguer de mais duas boxs fica caríssimo por mês.
Alguém sabe o que a nowo está a fazer neste caso, se estão a colocar mais boxs gratuitamente ou se cobram mensalmente?
Compra descodificadores DVB-C a 12/13€ na Ali3xpress e apanhas os canais digitais todos. Compensa mais do que pagares alugers de box.
 
Compra descodificadores DVB-C a 12/13€ na Ali3xpress e apanhas os canais digitais todos. Compensa mais do que pagares alugers de box.

Percebo pouco dessas coisas. Basta comprar um descodificador dvb-c qualquer e ligar à TV? É fácil?
As minhas duas TVs antigas são bem antigas daquelas pesadas, uma ainda é Grundig antiga.
 
Percebo pouco dessas coisas. Basta comprar um descodificador dvb-c qualquer e ligar à TV? É fácil?
As minhas duas TVs antigas são bem antigas daquelas pesadas, uma ainda é Grundig antiga.
Se só for scart é um pouco mais caro, mas sim um qualquer compatível com dvb-c dá. É ligar o cabo, fazer pesquisa de canais e fica os 90 canais ou assim digitais. Fala comigo por mp que eu explico duvidas que tenhas e dou recomendações de equipamentos.
 
Se só for scart é um pouco mais caro, mas sim um qualquer compatível com dvb-c dá. É ligar o cabo, fazer pesquisa de canais e fica os 90 canais ou assim digitais. Fala comigo por mp que eu explico duvidas que tenhas e dou recomendações de equipamentos.
Essas duas TVs antigas é SCART sim. Atrás tem uma entrada para antena e uma para SCART , são TVs antigas mesmo, não tenho hipótese de comprar duas TVs novas infelizmente.
E comprar aparelhos pela NET nunca fiz, tenho receio que depois não dê e tenho prejuízo.... Desculpem o meu pouco à vontade nestas coisas.....
 
Back
Topo