Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Interroguei a Nowo o motivo por estes canais 41 Syfy, 86 Trace África, E! 96, 117 BBC Word News, 134 Deutsche welle, 138 Phoenix CNE, não apareceram na lista do Canais pacote TVFamilia, foi informado que os novos clientes que adiram a Nowo já não tem direito a estes canais.
 
Mas porque é que os clientes novos não podem ter esses canais?

Por exemplo: se eu quiser fazer uma renovação de contrato (ainda tenho 1 ano) e mudar para a nova box perco os canais?

Também não percebo outra coisa, na aplicação da Nowo está em falta alguns canais que na box tem.
 
Interroguei a Nowo o motivo por estes canais 41 Syfy, 86 Trace África, E! 96, 117 BBC Word News, 134 Deutsche welle, 138 Phoenix CNE, não apareceram na lista do Canais pacote TVFamilia, foi informado que os novos clientes que adiram a Nowo já não tem direito a estes canais.

Então mas nas zonas HFC já não há novas adesões com box RF ? Só android ?
 
Quantos menos canais melhor. Serviço fica mais barato. Hoje em dia cada vez menos gente vê tv clássica pela Tv . É mais netflix, vod, streams de conteudos, etc.. e tudo o resto parecido. Ninguém agora espera para ver determinado programa ou canal a X horas.
 
Quantos menos canais melhor. Serviço fica mais barato. Hoje em dia cada vez menos gente vê tv clássica pela Tv . É mais netflix, vod, streams de conteudos, etc.. e tudo o resto parecido. Ninguém agora espera para ver determinado programa ou canal a X horas.
Eles estão a preparar alguma, agora o que é !!!
 
Interroguei a Nowo o motivo por estes canais 41 Syfy, 86 Trace África, E! 96, 117 BBC Word News, 134 Deutsche welle, 138 Phoenix CNE, não apareceram na lista do Canais pacote TVFamilia, foi informado que os novos clientes que adiram a Nowo já não tem direito a estes canais.
O Trace Africa não estar é por demais estranho visto os outros Trace estarem lá, incluindo o Brazuca, que veio no mesmo dia que o África.
Os de notícias é ela por ela - mais fontes é sempre melhor... A DW está no seu próprio site em todas as suas variantes, a BBC WN não (e é um contraponto a quer a Sky News e a GB News).
O Phoenix CNE é irrelevante (mesmo que as outras opções de canais da PRC não serem as melhores). Os canais dos donos da Íris FM (CTC/IU) já fazem o trabalho como deve de ser.
Os canais da Comcast são um headscratcher - eles não estão na app ou o quê?

Esta história está muito mal contada... mas provavelmente será mais um caso dos que estão nos call centers não saberem de nada.
 
Última edição:
Eu só queria obter confirmação com alguém que tenha aderido recentemente

Também estou curioso, até agora pensava que o seria uma questão de tempo até estarem todos na adroidTv
Inclusive estava a pensar trocar a Box nowotv pela android, mas assim fico sem esses canais apesar de ter HFC.

É no mínimo estranho, é que assim alguém que adira agora ao HFC com a box androidTv não tem os canais, mas se fizer uma sintonia RF digital na própria TV os canais estão lá . Além disso as listas de canais da andoidTv não coincidem com os antigos pacotes de 90/140 canais.


O Trace Africa não estar é por demais estranho visto os outros Trace estarem lá, incluindo o Brazuca, que veio no mesmo dia que o África.
Os de notícias é ela por ela - mais fontes é sempre melhor... A DW está no seu próprio site em todas as suas variantes, a BBC WN não (e é um contraponto a quer a Sky News e a GB News).
O Phoenix CNE é irrelevante (mesmo que as outras opções de canais da PRC não serem as melhores). Os canais dos donos da Íris FM (CTC/ já fazem o trabalho como deve de ser.
Os canais da Comcast são um headscratcher - eles não estão na app ou o quê?

Esta história está muito mal contada... mas provavelmente será mais um caso dos que estão nos call centers não saberem de nada.

Exacto, o tace Africa acabou de entrar agora em Outubro não faz sentido.
 
Também estou curioso, até agora pensava que o seria uma questão de tempo até estarem todos na adroidTv
Inclusive estava a pensar trocar a Box nowotv pela android, mas assim fico sem esses canais apesar de ter HFC.

É no mínimo estranho, é que assim alguém que adira agora ao HFC com a box androidTv não tem os canais, mas se fizer uma sintonia RF digital na própria TV os canais estão lá . Além disso as listas de canais da andoidTv não coincidem com os antigos pacotes de 90/140 canais.

O que disseste está tudo certo. Novas adesões é sempre com a box Android TV, que tem menos canais que a outra box e que a grelha RF
 
Bom dia, aderi recentemente à nova Box Android, em três semana hoje vai ser a segunda vez que o tecnico vem cá a casa, a ideia da box é boa, mas ainda tem muitas falhas, bloqueia e tem que se desligar e ligar da corrente, como funciona com a net, se a net estiver fraca a box funciona mal, etc etc etc!!!
Quanto aos canais sao menos, ficaram os HD, saiu o SyFyHD e os canais de radio!!
Pronto, dá para instalar umas APP, eu uso o YouTube e pouco mais!!!
 
Interroguei a Nowo o motivo por estes canais 41 Syfy, 86 Trace África, E! 96, 117 BBC Word News, 134 Deutsche welle, 138 Phoenix CNE, não apareceram na lista do Canais pacote TVFamilia, foi informado que os novos clientes que adiram a Nowo já não tem direito a estes canais.
Espera, o Phoenix CNE está na NOWO?
 
O syfy é outro canal que nao aparece na lista do site da Nowo, espero que nao saia da oferta porque gosto muito de ver e acho um canal importante para a Nowo.
 
Back
Topo