Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
No site não aparece:

SYFY
Deutsche Welle (DW)
Phoenix CNE
Trace Africa
UM Europa (Este não tenho a certeza)
BBC World News

Eu acho impossível saírem os canais que mencionei da oferta de canais da NOWO. O Trace Africa ainda por cima entrou em Outubro.
 
Eu sempre tive o SYFY e o E! na android TV, não tenho é a CNN que aparece no site e gostava que alguém com a box oficial confirmasse se está mesmo disponível.
 
Já faz quase um ano que a NOWO não tem a cadeia Viacom. Não vai voltar nos próximos tempos. A NOWO precisa de um dinheirão para a Cadeia. Pelo menos os Canais MCM ou os Stingray precisávamos 😁😁😁😁😁.
 
Já faz quase um ano que a NOWO não tem a cadeia Viacom. Não vai voltar nos próximos tempos. A NOWO precisa de um dinheirão para a Cadeia. Pelo menos os Canais MCM ou os Stingray precisávamos 😁😁😁😁😁.
Dinheiro não será, com um investimento em andamento na casa dos 500 milhões, não será por esse motivo, será mais intransigência de ambas as partes relativo ao valor a pagar
 
Já faz quase um ano que a NOWO não tem a cadeia Viacom. Não vai voltar nos próximos tempos. A NOWO precisa de um dinheirão para a Cadeia. Pelo menos os Canais MCM ou os Stingray precisávamos 😁😁😁😁

Desculpe mas eu não consigo responder a essa questão mas eu não sou um cliente NOWO para lhe responder.

Certo ... Se não é cliente e os canais lhe fazem falta é melhor ficar onde está.

Já eu, sou cliente e os canais não me fazem falta nenhuma :lol:
 
Back
Topo