1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Canais NOWO

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Punisher z, 22 de Abril de 2017. (Respostas: 118; Visualizações: 7486)

?

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?

1. CMTV

34,6%
  2. Sporting TV

3,8%
  3. Cinemundo

21,2%
  4. Crime Investigation

5,8%
  5. A Bola TV

13,5%
  6. Canal Q

3,8%
  7. Nickelodeon

3,8%
  8. TVI Ficção

0 vote(s)
    0,0%
  9. NBA TV

13,5%
  1. viperbruno

viperbruno Power Member

Deverias ter recebido no teu e-mail.

2. FM_Online

FM_Online Power Member

Eu também não recebi esse inquérito.

3. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Pois se receber o inquerito, vai ser uma das queixas, mas 1 lugar está a box nova, que é uma vergonha.

4. FM_Online

FM_Online Power Member

O que tem a box? Acho na minha opinião a Nowo TV um excelente box.

5. StreeTunder

StreeTunder Power Member

6. viperbruno

viperbruno Power Member

Alguns dos pontos não concordo ou acho significativos. Vim da MEO e no geral não acho que tenha perdido algo grave. Só sinto falta dos canais HD mas isso é da operadora e não da box.
    Já na MEO o "flashback" tinha muitas versões SD, coisa que parece que agora já corrigiram (foi preciso eu sair eheh).

Novamente isso não é culpa da box.

Problemas da box é o comando ter um irDA defeituoso, porque como comando é bem maneirinho. De resto...

7. TriplePlay

TriplePlay Power Member

@StreeTunder
    -Todas as operadoras têm router à parte.
    -O que é que as luzes do router têm a ver com a box?
    -Pior imagem é relativo, eu notei melhoria
    -FOX HD está no flashback
    -O sistema operativo é gosto pessoal, eu gosto.
    -Muda de canal muito mais rapidamente que a onebox

8. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Pois, ve-se que voces não usaram a One Box da Cabovisão.

9. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Tive a onebox no ano em que saiu, e ainda a tive durante quase 4 anos

10. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Estranho, então porque dizes que o router é a parte em todas?

A Onebox tinha router á parte? não.

As luzes do router tem haver com a box, pois é preciso já que a box não tem função de internet, as luzes são fortes (dica no topico da box foi tapar com fita cola preta)

O fox hd sempre apareceu no flashback, mas demorou meses.

Gostas do S.O, ok, eu não, no topico da box não falta gente a queixar-se, para mim é confuso e aqui em casa ninguem se entende.

Não comentaste relativamente ao facto do comando ter de estar apontar directamente para a box, senão chapeu, o comando/sinal da One Box era superior a milhas.

Até houve gente a comprar comandos superiores, para usar com esta Nowo HD.

Só vantagens esta nova box, não haja duvidas!

11. FM_Online

FM_Online Power Member

Eu usei a Onebox e gosto muito mais da Nowo TV do que a Onebox. O Flasback melhorou muito com a Nowo TV, o EPG muito melhor. Agora só falta as aplicações a funcionar principalmente o YouTube.

Se houver um ponto negativo é devido ao comando é muito limitado.

12. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Sim nisso eu notei e referi naquele post das queixas, mas preferia ter o flashback mais fraco e ter a One Box de volta.

São gostos, mas para mim a cabovisão andou de cavalo para burro, como se costuma dizer.

13. annjo

annjo Power Member

Acho a Box muito boa, principalmente quando comparada com a IRIS. Rápida, boa interface e sem bloqueios.

O que falta mesmo na minha opinião são uns quantos canais HD ao serviço e principalmente a capacidade de fazer flashback e gravar na maior parte dos canais HD. É ridículo ter um serviço destes e as gravações e flashback só darem, na maior parte, em canais SD, ridículo....

Aplicações, com as capacidades de streaming que existem hoje, são um pouco para ingles ver. Era no entanto interessante ter uma para Netflix, mas lá está, nada que um telemóvel ou tablet não substitua.

Devia existir também a hipótese de gravar programas que já tenham dado e estejam disponíveis em flashback, bem como ocultar e ordenar canais.

14. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Sim isso é uma falha da Nowo, e não da box, realmente canais HD são poucos e 4K zero.

15. FM_Online

FM_Online Power Member

Está box NOWO TV não suporta 4k.

16. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Sem comentários.

17. FM_Online

FM_Online Power Member

Mas também não sei se justifica canais 4k, são ainda tão poucos disponíveis.

18. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Se as outras operadoras tem...

Eu tenho TV 4K e daria uso aos canais e o upscale para 4K também iria dar jeito...

19. Novo canal Nickelodeon a partir do dia 1/12 no pacote de 90 canais.

Partilhar esta Página