Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
O que tem a box? Acho na minha opinião a Nowo TV um excelente box.

Eu tenho desligado o router da eletricidade quando estou a ver TV e não necessito do flashback, porque concordo contigo, as luzes são bastante fortes, tenho router ao lado da Nowo TV HD.

É impressão minha ou o FOX HD não está disponivel para flashback nesta box?

Não o encontro na lista de canais do flashback.

A lista está a ficar grande vs a One Box:

- Precisa de Router á parte porque não tem função de internet
- Luzes do Router demasiado brilhantes
- Precisa de net para o flashback funcionar e ter o guia
- Comando só funciona a 100% com ele apontado diretamente para a box
- Pior imagem
- Porta frontal usb desativada
- Fox HD não está disponivel para flashback (provavalmente haverá mais canais)
- Ontem empancou-me pela primeira vez a trocar de canal
- Sistema Operativo muito mau, nada intuitivo
- Se trocar de canal muito rapido engasga

Vantagens vs One Box:

- Box mais pequena
- Troca de canais mais rapidamente a maior parte das vezes e o flashback funciona bem melhor
 

Alguns dos pontos não concordo ou acho significativos. Vim da MEO e no geral não acho que tenha perdido algo grave. Só sinto falta dos canais HD mas isso é da operadora e não da box.
Já na MEO o "flashback" tinha muitas versões SD, coisa que parece que agora já corrigiram (foi preciso eu sair eheh).

Novamente isso não é culpa da box.

Problemas da box é o comando ter um irDA defeituoso, porque como comando é bem maneirinho. De resto...
 
@StreeTunder
-Todas as operadoras têm router à parte.
-O que é que as luzes do router têm a ver com a box?
-Pior imagem é relativo, eu notei melhoria
-FOX HD está no flashback
-O sistema operativo é gosto pessoal, eu gosto.
-Muda de canal muito mais rapidamente que a onebox
 
Alguns dos pontos não concordo ou acho significativos. Vim da MEO e no geral não acho que tenha perdido algo grave. Só sinto falta dos canais HD mas isso é da operadora e não da box.
Já na MEO o "flashback" tinha muitas versões SD, coisa que parece que agora já corrigiram (foi preciso eu sair eheh).

Novamente isso não é culpa da box.

Problemas da box é o comando ter um irDA defeituoso, porque como comando é bem maneirinho. De resto...

@StreeTunder
-Todas as operadoras têm router à parte.
-O que é que as luzes do router têm a ver com a box?
-Pior imagem é relativo, eu notei melhoria
-FOX HD está no flashback
-O sistema operativo é gosto pessoal, eu gosto.
-Muda de canal muito mais rapidamente que a onebox

Pois, ve-se que voces não usaram a One Box da Cabovisão.
 
Tive a onebox no ano em que saiu, e ainda a tive durante quase 4 anos

Estranho, então porque dizes que o router é a parte em todas?

A Onebox tinha router á parte? não.

As luzes do router tem haver com a box, pois é preciso já que a box não tem função de internet, as luzes são fortes (dica no topico da box foi tapar com fita cola preta)

O fox hd sempre apareceu no flashback, mas demorou meses.

Gostas do S.O, ok, eu não, no topico da box não falta gente a queixar-se, para mim é confuso e aqui em casa ninguem se entende.

Não comentaste relativamente ao facto do comando ter de estar apontar directamente para a box, senão chapeu, o comando/sinal da One Box era superior a milhas.

Até houve gente a comprar comandos superiores, para usar com esta Nowo HD.

Só vantagens esta nova box, não haja duvidas!
 
Pois, ve-se que voces não usaram a One Box da Cabovisão.
Eu usei a Onebox e gosto muito mais da Nowo TV do que a Onebox. O Flasback melhorou muito com a Nowo TV, o EPG muito melhor. Agora só falta as aplicações a funcionar principalmente o YouTube.

Se houver um ponto negativo é devido ao comando é muito limitado.
 
Eu usei a Onebox e gosto muito mais da Nowo TV do que a Onebox. O Flasback melhorou muito com a Nowo TV, o EPG muito melhor. Agora só falta as aplicações a funcionar principalmente o YouTube.

Sim nisso eu notei e referi naquele post das queixas, mas preferia ter o flashback mais fraco e ter a One Box de volta.

São gostos, mas para mim a cabovisão andou de cavalo para burro, como se costuma dizer.
 
Sim nisso eu notei e referi naquele post das queixas, mas preferia ter o flashback mais fraco e ter a One Box de volta.

São gostos, mas para mim a cabovisão andou de cavalo para burro, como se costuma dizer.

Acho a Box muito boa, principalmente quando comparada com a IRIS. Rápida, boa interface e sem bloqueios.

O que falta mesmo na minha opinião são uns quantos canais HD ao serviço e principalmente a capacidade de fazer flashback e gravar na maior parte dos canais HD. É ridículo ter um serviço destes e as gravações e flashback só darem, na maior parte, em canais SD, ridículo....

Aplicações, com as capacidades de streaming que existem hoje, são um pouco para ingles ver. Era no entanto interessante ter uma para Netflix, mas lá está, nada que um telemóvel ou tablet não substitua.

Devia existir também a hipótese de gravar programas que já tenham dado e estejam disponíveis em flashback, bem como ocultar e ordenar canais.
 
Acho a Box muito boa, principalmente quando comparada com a IRIS. Rápida, boa interface e sem bloqueios.

O que falta mesmo na minha opinião são uns quantos canais HD ao serviço e principalmente a capacidade de fazer flashback e gravar na maior parte dos canais HD. É ridículo ter um serviço destes e as gravações e flashback só darem, na maior parte, em canais SD, ridículo....

Aplicações, com as capacidades de streaming que existem hoje, são um pouco para ingles ver. Era no entanto interessante ter uma para Netflix, mas lá está, nada que um telemóvel ou tablet não substitua.

Devia existir também a hipótese de gravar programas que já tenham dado e estejam disponíveis em flashback, bem como ocultar e ordenar canais.

Sim isso é uma falha da Nowo, e não da box, realmente canais HD são poucos e 4K zero.
 
Back
Topo