Novos Canais NOWO

Que novos canais gostavam de ter na Nowo?


  • Total voters
    112
Ou (e isto podia ser benéfico para todos), os preços da Sport TV baixavam substancialmente dado os canais não valerem o preço que pedem e talvez (mas só talvez) a nowo pagaria as supostas dívidas que tem e assim todos os operadores já respeitariam (porque nenhum respeita) o memorando de partilha de conteúdos que assinaram 4/5 anos atrás.
A Nowo para entrar na Sport TV teria de comprar uma percentagem igualitária aos outros operadores 5 % a cada um ou comprar a parte do oliveira que está a mais no futebol português.
Depois os operadores teriam de se entender quanto aos investimentos que se tem de fazer na estação , NOS e MEO tem direitos de clubes e o Oliveira, a Vodafone está na Sport Tv mas não tem direitos de competições ou clubes e a nowo também provavelmente não apostaria em competições para o Canal.
Para a Nowo a única vantagem de ser acionista da Sport TV é baixar custos de distribuição do canal e talvez até houvesse um perdão de dividas por ser acionista do canal
 
O problema não é não querer a estação é não querer pagar à Sport TV o que devem.
Quando pagarem o que devem a Sport TV restabelecera o sinal à Nowo dos seus canais.
Se a Nowo entrasse no capital social da Sport TV resolveria muita coisa como acionista da estação.
A Masmóvil já saldou a dívida, mas disse que nos moldes que querem ceder o sinal não é aceitável por parte da Nowo

A Masmóvil já saldou a dívida, mas disse que nos moldes como querem ceder o sinal não é do interesse da Nowo
 
A Nowo é que perde em não ter a Sport TV em grelha, não só pelos canais premium mas também pela Sport TV + canal aberto que tem passado jogos da 2 Liga Portuguesa Sabseg.
A Masmovil deveria ter interesse em negociar um acordo com a Sport TV.
Mas também ja se ouviu falar que a Masmovil vai comprar a Vodafone espanha e pode incluir Portugal, com o mercado que a Nowo, tem se isto for em frente a Nowo provávelmente se fundira com a Vodafone ,o que poderá trazer vantagens para a masmovil , aumenta a cota de clientes e fica com as duas empresas fundidas e entra diretamente na Sport TV através das ações da Vodafone.
O mercado é que ficará reduzido a 3 operadores o que é bastante para o mercado de telecomunicações que temos.
 
A Nowo é que perde em não ter a Sport TV em grelha, não só pelos canais premium mas também pela Sport TV + canal aberto que tem passado jogos da 2 Liga Portuguesa Sabseg.
A Masmovil deveria ter interesse em negociar um acordo com a Sport TV.
Mas também ja se ouviu falar que a Masmovil vai comprar a Vodafone espanha e pode incluir Portugal, com o mercado que a Nowo, tem se isto for em frente a Nowo provávelmente se fundira com a Vodafone ,o que poderá trazer vantagens para a masmovil , aumenta a cota de clientes e fica com as duas empresas fundidas e entra diretamente na Sport TV através das ações da Vodafone.
O mercado é que ficará reduzido a 3 operadores o que é bastante para o mercado de telecomunicações que temos.
A Nowo está a passar fibra em Lisboa e Porto, terá mais 2 milhões da casas /empresas, quem vai perder é a Sport TV, as pessoas querem é pacotes mais baratos.
FUndir

A Nowo está a passar fibra em Lisboa e Porto, terá mais 2 milhões da casas /empresas, quem vai perder é a Sport TV, as pessoas querem é pacotes mais .
Já unir-se com a Vodafone em Portugal acho pouco provável, pelo que já disse a nível de instalação de fibra nas duas áreas motropolitanas e a compra dos lotes para instalação de rede própria móvel
 
A Nowo está a passar fibra em Lisboa e Porto, terá mais 2 milhões da casas /empresas, quem vai perder é a Sport TV, as pessoas querem é pacotes mais baratos.
FUndir
Sim podem conseguir tirar clientes a outras operadoras, mas clientes que queiram a Sport TV não mudam, principalmente os clientes comerciais ( cafés, bares, restaurantes entre outros ) e também particulares.
A Nowo só tem a ganhar ao ter na oferta os canais premium como a Sport TV+ que tem sido pedida pelos clientes.
 
A Nowo não perde assim tanto em não ter os canais SportTV. Quem os perdeu, acabou por mudar de operadora. Quem os quer, não considera a Nowo.

O número atual e futuro de clientes Nowo, não justifica o investimento. As últimas pessoas que conheço que mudaram para a Nowo, foram pelo preço. Só queriam internet para redes sociais e pouco mais, e televisão para os canais nacionais.
 
Tenho acesso orac, não tem havido pedidos acessos a condutas, por parte da nowo, só se tiverem fazer construção das mesmas duvido muito.
So pequenos pedidos para manutenção ou alteração rede Core ou HFC.
 
É mais o contrário. A NOWO é que perde os clientes que querem a sport TV. Quem quer a Sport TV, mantem. Quem paga 30€ pelo canal, tambem paga mais 5€ pelo pacote. tv net voz
 
Tenho acesso orac, não tem havido pedidos acessos a condutas, por parte da nowo, só se tiverem fazer construção das mesmas duvido muito.
So pequenos pedidos para manutenção ou alteração rede Core ou HFC.
É provável que a nowo tenha alguma infraestrutura de condutas própria. Tenho uma familiar responsável de um condomínio no Porto a quem foi solicitada autorização para entrada no prédio com o objectivo de colocar fibra.
 
É provável que a nowo tenha alguma infraestrutura de condutas própria. Tenho uma familiar responsável de um condomínio no Porto a quem foi solicitada autorização para entrada no prédio com o objectivo de colocar fibra.

Podem ter algum acordo com a ONI e estarem a utilizar as condutas da ONI. Quando andaram a passar gás natural nas ruas, em muitos locais foi passado também fibra-óptica, realizando muitas das ligações às centrais da PT.

Verifica nesse local se não há condutas de gás natural e no percurso das mesmas se não há tampas circulares com indicações de "telecomunicações".
 
Boa tarde caríssimos.

Até há cerca de 2 ou 3 semanas tinha o canal Boomerang na posição 58 da grelha digital dos 90 canais (sem box). Não sei o que motivou a retirada deste, quando em nenhuma das ultimas 3 facturas veio qualquer informação relativa a isso. Alguém se apercebeu? Na verdade, no momento nem dei importância porque pensei tratar-se de mais uma das muitas anomalias que a Nowo nos tem presenteado, mas tanto tempo para resolver? Já tenho a bazuca apontada...
 
Boa tarde caríssimos.

Até há cerca de 2 ou 3 semanas tinha o canal Boomerang na posição 58 da grelha digital dos 90 canais (sem box). Não sei o que motivou a retirada deste, quando em nenhuma das ultimas 3 facturas veio qualquer informação relativa a isso. Alguém se apercebeu? Na verdade, no momento nem dei importância porque pensei tratar-se de mais uma das muitas anomalias que a Nowo nos tem presenteado, mas tanto tempo para resolver? Já tenho a bazuca apontada...
O Boomerang é do pacote de 140 canais.
 
O Boomerang é do pacote de 140 canais.
Quando renovei em fevereiro, esse canal estava aberto há mais de um ano e foi no pressuposto de ter os 90 canais que tinha, que renovei o contrato (já descontando os canais que saíram nesse mês). Agora fecham outro e sem aviso? É assim que a Nowo procede? Lá vão ter de fazer outro desconto pela retirada de canais ou mandar um camião de boxs cá para casa.
 
Última edição pelo moderador:
Quando renovei em fevereiro, esse canal estava aberto há mais de um ano e foi no pressuposto de ter os 90 canais que tinha, que renovei o contrato (já descontando os canais que saíram nesse mês). Agora fecham outro e sem aviso? É assim que a Nowo procede? Lá vão ter de fazer outro desconto pela retirada de canais ou mandar um camião de boxs cá para casa.
Eu não tinha nem tenho esse canal nos 90.
 
A Nowo está a passar fibra em Lisboa e Porto, terá mais 2 milhões da casas /empresas, quem vai perder é a Sport TV, as pessoas querem é pacotes mais baratos.
Já unir-se com a Vodafone em Portugal acho pouco provável, pelo que já disse a nível de instalação de fibra nas duas áreas motropolitanas e a compra dos lotes para instalação de rede própria móvel
A rede de fibra da Nowo é própria ou da Dstelecom? Como são os PDOs?
Em relação à rede móvel os lotes que falas são os da MásMóvil?
 
Back
Topo