1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novos celerons esta semana

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por streetpreacher, 14 de Maio de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 1042)

  1. streetpreacher

    streetpreacher Power Member

    De acordo com fontes próximas da empresa, a Intel deverá lançar esta semana, dois novos processadores Celeron para computadores desktop, com frequências de relógio de 1,7 GHz e 1,8 GHz, que utilizam a arquitectura do Pentium 4, segundo noticiou a CNet.

    Estes novos processadores Celeron virão com um Front Side Bus (FSB) de 400 MHz, enquanto os actuais Celeron apresentam um FSB de 100 MHz, e virão equipados com 128 Kb de memória cache de nível 2, um valor inferior aos 256 Kb de cache nível 2 nos Celeron 1,2 e 1,3 GHz que se encontram no mercado.

    Com estes novos Celeron, os fabricantes de PCs poderão aumentar ainda mais a oferta de computadores de baixo custo, tendo uma maior margem de manobra (em termos de custos) para apresentar PCs com melhores equipamentos.

    Contribuindo também para os PCs de baixo custo, a Intel planeia colocar no mercado esta semana o novo chipset 845G, com capacidades gráficas e de áudio e compatível com os FSB de 400 e 533 MHz.


    Fonte Digito
     
  2. savagedemon

    savagedemon Banido

    Ora bolas e eu que tinha posto o meu celeron na garantia....mas valia ter esperado.......:005:
     

Partilhar esta Página