1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos clientes ZON

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jpppmc, 1 de Novembro de 2012. (Respostas: 28; Visualizações: 3733)

1. jpppmc

jpppmc Banido

Boas pessoal,

sou comercial na ZON e recentemente descobri esta secção do forum onde já reparei que muitos users estão a pensar aderir mas têm alguma duvida que os impede ou, no mínimo, atrasa a adesão à ZON.

Qualquer dúvida que tenham relativamente a pacotes na zon que estejam a pensar aderir, tem aqui a oportunidade de a tirar :)

Abraços

2. TMJ

TMJ Power Member

Sabe de alguma novidade acerca do serviço satélite?

3. jpppmc

jpppmc Banido

tens uma excelente campanha com 54 canais + sport tv 35€ por mês e oferecem a instalação e activação

4. TMJ

TMJ Power Member

Eu já sou cliente Zon, obrigada. Queria saber, visto que é comercial, tinha alguma informação acerca de novidades no serviço satélite (novos canais, funcionalidades...).

5. jpppmc

jpppmc Banido

E ajudo de bom grado na mesma :)

6. userN

userN Power Member

Oferta de instalação e activação p serviço sat para quantas boxs? Em qualquer ponto do pais?

7. dr.gigabyte

dr.gigabyte Power Member

boa sorte na zon.

8. jpppmc

jpppmc Banido

Enganei-me, peço desculpa! Apenas a activação é oferta. (em qualquer área do país)

Obrigado :)

9. userN

userN Power Member

Obrigado, conhecendo o mercado logo me pareceu que era muita fruta. Bos sorte no teu trabalhao (nada fácil se fizeres as coisas bem).

10. jpppmc

jpppmc Banido

dá trabalho, sim, mas o dinheiro fala mais alto xD

11. userN

userN Power Member

Poderia dizer muita coisa acerca das vendas D2D, mas ... bom trabalho !

12. jpppmc

jpppmc Banido

Acredita que já vi muita coisa reprovável, infelizmente há muitas pessoas sem ética laboral.

13. sobrinhopt1

sobrinhopt1 Power Member

para quem é cliente nagra (o meu caso) e queira aderir à iris, existe alguma coisa diferente do tabelado na net?

14. jpppmc

jpppmc Banido

Tens que fazer pressão na linha, eles gostam de brincar com os preços (no bom sentido).

15. matmat

matmat Power Member

vi num panfleto deixado na minha de caixa de correio, a seguinte promoção:

15 canais 12€ + power box 3€

mas isto é verdade? É que no site da zon não há nenhuma referência a isto.Só dá para 1 tv, ou mais?

Obrigado.

16. jpppmc

jpppmc Banido

Tens pm.

17. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Sabes alguma coisa de canais novos?
    Cumps.

18. jpppmc

jpppmc Banido

Para ser honesto, é uma daquelas coisas que tento não acompanhar. Custumam haver demoras, contratos anulados entre operadoras e as empresas dos canais, imprensa precipitada, etc. Acaba por passar demasiada informação errada aos comercias.

Desculpa se não pude ajudar.

Cumprimentos.

19. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Na boa.
    Obrigado na mesma.

Cumps

20. Cat M

Cat M Power Member

Por acaso também gostava de saber..... E Power Box a 3€? :s

Partilhar esta Página