1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

novos componentes para o meu pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jons, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1302)

1. jons

jons Power Member

boas

tenho um pc desktop pentium 4 e agora decidi que le queria meter alguns componentes ja escolhi essa peças, n preçiso de caixa . os componentes que ja escolhi sao os seguintes:

Asus P5QL Pro------------> 79 $ http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPath=29_58_60&products_id=1084

Core 2 Duo E4500INTEL-------------> 90$ http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=4|117&c=634829

Asus GeForce 9600GT 1Gb (PCI-E)-------->105 $ http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=144

Cooler Master eXtreme Power Plus 460W --------> 52 $ http://www.way2buy.pt/product_info.php?cPath=26&products_id=2213

memorias------------???

drive interna----------??? quero que o preço seja mais o menos 25$

Disco rigiro -----------??? quero que o preço seja mais o menos 55$

que dizem ??

desde já obrigado pela vossa ajuda.:D

2. RSC

RSC Power Member

Quanto tens para gastar no total? É que essas tuas escolhas estão longe de ser as melhores...

3. jons

jons Power Member

quero que cada peça tenha mais o menos o preço que te lá

4. Tiko

Tiko Power Member

nao precebo muito disto mas acho que essa fonte é fraca para os componenetes :X

5. cmrosado

cmrosado Power Member

Se bem percebo queres um PC até cerca de 500€. É para quê? para jogos?

6. jons

jons Power Member

sim

7. RSC

RSC Power Member

Não indicaste preço para as memórias...

8. cmrosado

cmrosado Power Member

Mais perguntas.
    Tens preferência por Intel ou pode ser AMD? (para o teu orçamento ficas mais bem servido com AMD)
    Vais montar tu ou vais pedir para montarem na loja? (pergunto para saber se te posso aconselhar componentes de diferentes lojas no Porto/Gaia)

9. jons

jons Power Member

pois n sei quais vou usar

10. jons

jons Power Member

perfiro um intel ..sim vou montalo eu

11. RSC

RSC Power Member

Então qual é afinal o teu orçamento global, para tudo? E importas-te de mandar vir os componentes pelo correio?

12. jons

jons Power Member

os componentes que o cmrosado escolheu tao bons so n quero a quela motherbord nem aquela driver .

para motherboard prefiro a asus P5QL Pro e para a drive prefiro uma asus

13. Lbboy

Lbboy Power Member

preços tds na mesma loja no porto.. way2buy

eu por esse orçamento procurava ir antes para um amd phenom ii x3 black edition

esta loja n os tem e tu tb disseste que preferias intel meti um quad por que apostar em dual cores agora e erro

14. RSC

RSC Power Member

Oh meu amigo, por quem sois... :)

15. jons

jons Power Member

pois mas eu quero a P5QL Pro para lhe meter um dual para mais tarde meter um quad ..:P

essa placa aguenta o gta4 ????:rolleyes:

16. Lbboy

Lbboy Power Member

enganeime a meter.. a pro ta a mais 3 euros

gastares dinheiru no c2d agora para mais tarde meteres quad o mais certo e depois kuando fores fazer isso a socket 775 ter sido descontinuada

qualker placa acima dos 170 euros aguenta o gta4 ao maximo sem filtros a resuluçoes de 1600x..

o gta4 depende mt mais do cpu

quad cores dao uma abada a c2d neste jogo

17. jons

jons Power Member

atao queres dizer que a minha placa com um quadcore da o gta4 ?:001:

Última edição: 6 de Abril de 2009
  18. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

lol sem grafica nao abres o jogo xD

19. jons

jons Power Member