1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Configuradores de Portatil Centrino2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tek4, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1509)

1. XpiritO

XpiritO Power Member

Ui... agora é que me deixaram indeciso relativamente à compra do LG S510!

Os preços parecem-me razoáveis! É pena o disco rígido só ir até aos 250Gb...

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  2. ManuelFelicio

ManuelFelicio Power Member

so me lixam!! ja nao sei mm o k faça!
    anyway, excelente post!

se conseguir uma boa configuraçao comparável ao qosmio f50.. so a garantia é k fica atrásf

3. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Consegues melhores preços com os modelos já montados.

4. plancha

plancha Power Member

Já não era sem tempo, mas os preços estão muito altos, os portáteis de marca estão ao mesmo preço ou até mais baratos ( hp e acer por exemplo). Têm que baixar os preços para vender.

5. ninooo

ninooo Power Member

foi exactamente isso que pensei, deveria estar um bocado mais barato :(

6. ManuelFelicio

pois é..todas as configuraçoes k fiz arranja-se melhor e com boa marca em melhores lojas...

pode ser k em 1 ou 2 semanas reconheçam k os preços estao altos e k ninguem compre mt lá, e ai baixem o preço

7. XpiritO

XpiritO Power Member

Tens toda a razão. Vou ficar "de olho" no AssisMobile C860TU 4Gamer (P8600 2.4Ghz (1066Mhz) 3Mb; 4Gb DDR3 1066Mhz; GeForce 9600M GS 256Mb DDR3 MXM-II; 250Gb Sata 8Mb cache 5400rpm; 15,4” WSXGA+ (1650x1050); Turbo Memory 2 Gb)... 1.146,06 €.

8. blueomega

blueomega Power Member

nos de 15 não compensa, mas no de 13.3, com uma configuração similar ao toshiba U400 fica por - 200€

9. XpiritO

XpiritO Power Member

Quais são então as "alternativas" equivalentes a este Clevo, com características e preço idêntico?

É que, tendo em conta as características, assim à primeira vista apenas estou a ver como alternativa o LG S510, mas é uns euros mais caro...

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  10. blueomega

blueomega Power Member

ao 1.º o HP Pavilion DV5-1040EP

Processador Intel Core 2 Duo P8600 2.40GHz(1066MHz) 3MB
    Chipset Intel PM45 + ICH9M
    Memória 3Gb DDR2 exp. a 8GB
    Ecrã TFT 15,4" WXGA Brightview 1280x800
    Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9600M GT 512MB Turbocache até 1791MB
    Disco Rígido 320GB SATA 5400RPM
    Drive Óptica DVD Writer Lightscribe Super Multi
    Bateria 6 células Li-Ion

so não é ddr3(melhor desempenho, menor duração de bateria) e tem bateria pior, mas custa -150e

11. XpiritO

XpiritO Power Member

...e tem uma resolução muito inferior. Também é importante. E não permite "upgrades" futuros, o que também é importante para quem não está muito interessado em trocar de portátil de 3 em 3 anos.

12. ManuelFelicio

pois, mas ja estive ontem na loja da ***** e disseram me que a placa grafica do clevo m860tu não dá para substituir por outra. é essa e ponto final..so o cpu, ram, disco e turbo memory..

assim deixa muito a desejar..pois os upgrades que realmente compensam sao as placas graficas...

13. XpiritO

XpiritO Power Member

Segundo o utilizador "Trance", aqui do fórum, dá para substituir.

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  14. ManuelFelicio

as pessoas que trabalham na ***** disseram-me que nao. Ao telefone com a ***** tambem me disseram que nao. Mudar a grafica so mudando a motherboard...

15. XpiritO

XpiritO Power Member

Então sendo assim, perdi o interesse na máquina, porque para mim esse seria um factor preponderante na opção por um portátil de "marca branca" :(

16. ManuelFelicio

pois..o que me disseram foi que apenas o M570TU é que dava para substituir a grafica.. fui la ontem a tarde..

agora estou de volta à estaca-zero! Asus m50vm ou LG s510 ? lol

17. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Eu compraria o LG sem pensar duas vezes.

18. ManuelFelicio

um pouco off-topic..mas e os mini-crashes do lg? e a assistência do lg comparada com a asus? tudo factores importantes a considerar...

Partilhar esta Página